Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 12

 
Freud:

Avi, que tal se juntar também aos MMMs, antes que seja tarde demais? Você se sente mesmo um pouco tentado a se tornar um fazedor de barracas?
 
jelizavettka:
Avi, talvez você devesse se juntar à MMM também, antes que seja tarde demais? Você tem sequer uma leve tentação de se tornar um fabricante de barracas?


Já fui oferecido aos gerentes de escritório (uma "filial", por assim dizer) mais de uma vez, eles estão crescendo como cogumelos, há tantos deles em todo o país que é difícil acreditar que alugam + equipamentos, gravadores de vídeo em cada escritório + faróis + pequenos equipamentos de escritório + internet + banners de tamanho decente e bastante caros.

Eles abrem mais e mais escritórios com pressa, parece que o final chegará em breve. entre dezenas de centners e o resto, os "otários" têm sua própria parte. no final, os mesmos gerentes de escritório provavelmente trairão um peixe maior )))) todos (custos de produção, por assim dizer) e ala ulu. que tem mais bolas de ferro podem e ficarão.

Não posso trapacear tão descaradamente, não posso lucrar com aqueles que lucram com os outros, mas não, minha consciência não me deixa, eu me conheço melhor do que você.... Eu tenho que viver com isso depois, e sim, não é fatal - consciência, e você não tem que se justificar para ninguém, mas.... Não olho para os outros, sou guiado apenas por minhas sensações emocionais, porque o resultado final é que a felicidade não vem dos prazeres corporais, mas do equilíbrio interior consigo mesmo, e um banheiro dourado não o proporcionará.

Posso ser muito autocrítico às vezes...

 
jelizavettka:
Avi, que tal se juntar também aos MMMs, antes que seja tarde demais? Você se sente mesmo um pouco tentado a se tornar um fazedor de barracas?
Uma pergunta semelhante para você, Lizavetta )
 
DhP:

Andrey, estou de olho em você e não consigo entender por que você responde a cada ataque contra você e contra a pirâmide e

Não consigo entender porque você responde a cada ataque contra você e contra a pirâmide e lhes diz como é bom estar no sistema, quando seus oponentes obviamente não o aceitam.

Você está claramente visando um artigo criminal, enganando as pessoas e "prometendo" uma montanha de ouro, enquanto nem mesmo seu mestre se comporta dessa maneira.

Seja mais cauteloso.

Não concordo com tudo, mas mesmo assim vou considerar isso.
 
Freud:

Isso foi o que eu disse há algumas páginas atrás, não são apenas os parceiros que terão que limpar, mas também os afetarão.... embora provavelmente eles estejam desempenhando um papel de RP

O que terá que ser tratado e com quem será tratado? De que tipo de convulsões estamos falando?
 
Ofereço a qualquer uma das duas partes uma aposta de 50 dólares cada. Minha afirmação: a MMM entrará em colapso antes do final de 2012. Poderíamos discutir o significado da palavra "colapso".
 
sand:
Ofereço a qualquer uma das duas partes uma aposta de 50 dólares cada. Minha afirmação: a MMM entrará em colapso antes do final de 2012. Poderíamos discutir o significado da palavra "colapso".

Nah, isso não é interessante.... já está claro para todos..... mas se é mesmo em que mês, isso é outro assunto))
 
Freud:

.... já está claro para todos.....
Não tenho certeza se está claro para todos.
 

A propósito, uma pequena brincadeira foi contada.

Komarov chegou um dia ao ponto de doação de sangue.....

 
Freud:

A propósito, uma pequena brincadeira foi contada.

Komarov chegou um dia ao ponto de doação de sangue.....


Há uma piada melhor, mas não tão curta:

Dois amigos se encontram. Um é alegre e o outro triste. O alegre pergunta o triste:
- O que está acontecendo? Como está indo?
- É uma droga - minha esposa me chateia, meus filhos não são felizes, estou em apuros no trabalho, meu chefe está sempre me chateando... E você?
- Estou indo muito bem. Consegui um elefante. Minha esposa não se cansa dele. Ele limpa a casa, faz as compras, brinca com as crianças. E ele me ajuda com meu trabalho. É como um conto de fadas!
Ele está ficando triste:
- Ouça, me venda, sim?
- De jeito nenhum! Ele é um elefante tão grande, que não posso vendê-lo.
- Vendê-lo. Você está indo muito bem, e eu preciso de um elefante agora mesmo.
- Não implore nem mesmo.
- Estou lhe pedindo como amigo. Ajude-me.
- Tudo bem, só para o bem de nossa amizade.
Vendido. Duas semanas depois, eles se reencontram. Aquele que comprou o elefante está todo mal penteado - seu cabelo está enrugado, há hematomas debaixo dos olhos, suas roupas estão todas enrugadas:
- Por que você a vendeu para mim! As coisas pioraram para mim! Aquele elefante destruiu todo o apartamento, cagou em todos os lugares. Minha esposa me deixou e levou as crianças. Os vizinhos estão reclamando. Não consigo dormir, estou atrasado para o trabalho, meu chefe está ameaçando me demitir. Estou na merda!
Um amigo, dando-lhe uma palmadinha no ombro:
- Uh-uh, amigo, você não pode vender um elefante com essa atitude.