Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 22

 
moskitman:

Oh, Muhuil, você está entediado sem o Sr. Frodo, eu posso dizer. Na verdade, é mais simples do que isso - descobri como desbloquear o Anel.
Leia nas entrelinhas.


De quê?
 
Mischek2:

de quê?

de caminhar por uma viela!!! de que mais?

F-1, maldição!

 
moskitman:

de F-1, maldição!

.

você tem uma coisa por estas coisas).

 
Andrei, lembro que você desistiu do anel, e agora está fazendo isso de novo? O que mudou?
 
moskitman:
E vá. :) Eu já sei exatamente o que vou fazer. Quero dizer super estável :) TS, é claro.

Bom para você. Havia um médico maluco que escreveu sobre superstable no outro dia... Agora ele está na proibição.

Ou talvez seja melhor assim: - A PAMM é criada, mas não são feitos negócios nela, e os lucros são pagos dependendo das contribuições dos novos participantes?

 
alexx_v:
Andriy, eu me lembro que você desistiu do anel e agora você o faz novamente? O que mudou?

Pode imaginar, tem me incomodado todos estes anos, o bastardo... Não importa realmente para onde vai o mercado. Então, um dia, percebi que pode ser jogado em eventos que já são lucrativos para o jogador!

É claro que nem tudo é tão simples quanto parece, à primeira vista. Escrever e testar esta multimoeda não será fácil - não é Eurobucks...

De qualquer forma, estou cheio de idéias novamente. O espetáculo deve continuar, senhores.

 
jelizavettka:

Bom para você. Havia um médico maluco que escreveu sobre superstable no outro dia... Agora ele está na proibição.

E talvez melhor assim: - PAMM é criado, mas as transações nele não são feitas, e os lucros são pagos dependendo das contribuições dos novos participantes?

Lisa, estou ciente disso, por isso o sorriso após a palavra "super estável".

Isto não será mais um PAMM, mas apenas um PAMMM, aventureiro.

 
moskitman:

Pode imaginar, tem me incomodado todos estes anos, o bastardo... Não importa realmente para onde vai o mercado. Então, um dia, percebi que pode ser jogado em eventos que já são lucrativos para o jogador!

É claro que nem tudo é tão simples quanto parece, à primeira vista. Escrever e testar esta multimoeda não será fácil - não é o Eurobucks...

De qualquer forma, estou cheio de idéias novamente. O espetáculo deve continuar, senhores.

Bem, as idéias são boas, então uma pausa me fez bem. :)

PS: Eu li sua linha até entender exatamente o que você quer dizer com

Aqui me veio à mente um dia que eles podem jogar em eventos que já foram benéficos para o jogador!

Que tipo de evento-maby?
 
Este material não é fácil de ser curado.
 
alexx_v:

Bem - as idéias são boas, então a pausa foi boa. :)

PS: Eu li seu tópico até entender exatamente o que você quer dizer com

Que tipo de eventos-mabbies?
não aqui