Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 3

 
Mischek2:

Eu não sei, mas uma coisa é pedir um código e outra é enganar as pessoas. Não fique confuso.
Sim, bem, uma coisa é pedir um código e outra é enganar as pessoas de dois milhões de rublos. Não estou confuso.
 
Mosquito - você está no sistema AAA ou o quê? Você quer enriquecer no Campo de Milagres? :)
 
DmitriyN:
O que ele está fazendo de repente? Talvez seja um truque. Eles irão apagá-lo, com certeza. E eles vão se divertir com isso.
Ele não é bonito, ele é mordido. Perdemos a FAQ - ele já foi recrutado pelo Mosquitmans...... O exército de MMMers do mal está crescendo. A escuridão está chegando).
 
Como sempre em qualquer rosca. f-flood p-topic. Início do tópico ffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, depois ffffffffffffffffffffffffffffff e próximo ao final da rosca (geralmente depois disso a rosca morre) fffffffffffffffffffffffffffff
 
jelizavettka:
Lizanka, você sabe onde Matemat está? Parece que alguém também o mordeu, ficou ofendido e foi embora.
 
DmitriyN:
Lizanka, você sabe onde Matemat está? Parece que alguém também o mordeu, ficou ofendido e foi embora.
Bem, é primavera. Talvez esteja com as garotas, dando uma volta, quem sabe...
 
jelizavettka:
Bem, é primavera. Talvez sejam as garotas...
Guerra?
 
Aleksander:
Mosquito - você está no sistema AAA ou o quê? Você quer enriquecer no Campo de Milagres? :)
sim, já começou :)))
 
paukas:
Guerra?
Acho que não. As garotas gostam de ser gentis. Embora, algumas pessoas gostem de violência.... como quem...
 
Lisa, você continua desenvolvendo o tema "como as meninas gostam" e então Matemat vai aparecer mais cedo e te expulsar para as pessoas do sexo.