Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 19

 

Eu não quero fazer trabalho beneficente. Quero que a renda + despesa cresça, só isso. A descoberta mais surpreendente para mim ultimamente é que à medida que as despesas aumentam, a renda cresce quase que proporcionalmente! Não sei a verdadeira razão.

Era uma piada.

Eu tive, e alguém precisa ter. Você não vai perceber logo. Peço desculpas imediatamente (com antecedência).

 
moskitman:
Uma mistura bizarra de troll gordo e crítico literário.

A justificadamente divertida "literatura" e "comunicação cultural" sob seu apelido neste tópico repousa sobre uma sólida base "desinteressada" de suas atividades como fabricante de tendas.

ZSU. Deixe a moral elevada e não suja as palavras elevadas com merda. Continue falando em linguagem de bazar. Você faz parecer muito mais natural e natural.

 
moskitman:

Eu não quero fazer trabalho beneficente.

Eles devem ter me batido, me obrigado a fazer isso.
 
sergeyas:

A justificadamente divertida "literatura" e "comunicação cultural" sob seu apelido neste tópico repousa sobre uma sólida base "desinteressada" de suas atividades como fabricante de tendas.

SZS.Deixe de lado as coisas de alta moral e não suja palavras altas com sujeira.Continue falando em linguagem de bazar.Você faz isso parecer tão natural.


Ou você estava com medo do décimo oficial.

Ou você deve isso ao escritório ..... (с)

https://www.youtube.com/watch?v=RM38ch9LykY

 
sergeyas:

A justificadamente divertida "literatura" e "comunicação cultural" sob seu apelido neste tópico repousa sobre uma sólida base "desinteressada" de suas atividades como fabricante de tendas.

SZS.Deixe a moral elevada e não suje as palavras altas com mumbo jumbo.Continue falando em linguagem de bazar.Sai você é muito mais natural e natural.

Você é um travesti!!! Vá em frente! - Isso é melhor?

Talvez já haja cópias quebradas suficientes? Antes de escrever "dezenas", você escreveu "burocrata", EdRos, etc. Você não se importa quem fica "do outro lado da Internet"! Você está se escondendo como percevejos atrás de seus apelidos e está sentado ali fingindo ser sabe Deus o quê. Eu sou o único que já teve o anonimato suficiente da Internet há 10 anos. Cabe a você cagar, fazer um novo login e começar "com uma tábua limpa".

Quem eu achar conveniente falar em termos de bazar, eu falarei, e quem quer que eu veja fala Olbanês, eu também falarei. Na verdade, eu estava apenas brincando com a crítica literária.

 
Mischek2:

О!!! Que porra, Professor! Venha aqui, tome uma bebida conosco... (с)

Você foi demitido, não foi?

 
moskitman:

О!!! Que porra, Professor! Venha aqui, tome uma bebida conosco... (с)

Você foi demitido, não foi?


Oooh, você tem muito em seu prato.
 
Mischek2:

Oooh, você foi abatido (c)
Não é pecado em um sábado.
 
paukas:
Não é pecado em um sábado.


E seu sábado começou na segunda-feira. Ele teve a chance de fazer uma retirada de mmm, e foi assim que aconteceu.

Ele é totalmente cheio de tretas. Em vez de fazer escaneamentos de retiradas de sua conta, ele está lançando escaneamentos de doações beneficentes

 

Afinal de contas, estou de férias... É a minha segunda noite consecutiva. Olhe para esta beleza!

Bebendo com meu sogro a uma salsicha em massa :))))