Pare de trabalhar, é hora de ganhar dinheiro - 2. - página 15

 
DmitriyN:
Um urso pode ser "abordado" com um grande pedaço de carne, deixá-lo um pedaço de carne e ir embora em paz. Ele não estará mais interessado nos seres humanos.


Sim, certo. Funcionários gordos de todos os tipos de administrações dão a qualquer pedaço de carne uma corrida por seu dinheiro.
 
DmitriyN:
Um urso pode ser "abordado" com um grande pedaço de carne, deixá-lo um pedaço de carne e sair calmamente. Um homem não será mais do seu interesse.

O principal é não confundir a carne com seu lombo de vaca.

Você tem que usar um marcador para fins de seguro. Sobre a carne - "carne", o resto é criativo.

 
joo:
Chute a bunda do cachorro - barato e bravo! - e afie você mesmo a salsicha.

E se for um Chihuahua? Seria cruel magoar um cão tão pequeno.

Quando ela vê um homem grande e faminto, ela mesma desistirá do osso por medo).

 
paukas:

O principal é garantir que ele não confunda a carne com seu lombo de vaca.

Você tem que usar um marcador para fins de seguro. Sobre a carne - "carne", o resto é criativo.

 
alexx_v:

Andrey, não aceite dinheiro de Denis, ele certamente virá em caso de algo com um ferro de solda e afirmará que foi enganado, foi-lhe prometida uma mina de ouro de merda e ele caiu nessa, mas na verdade acontece que é um esquema em pirâmide, onde todos arriscam os investimentos, onde eles pagam o próximo às custas do anterior e é cuidadosamente escondido de todos e de tudo e ninguém sabe o segredo mesmo sob tortura. ))

Você deve ser uma pessoa muito especial, porque não só não entendeu o que eu escrevi, como também o entendeu exatamente na simetria oposta.
 

O princípio me faz lembrar disso:

Um homem vem ao proprietário (corretor) e pergunta:
- Quanto vale uma barra de ouro do tamanho da cabeça de um cavalo?
O proprietário, sem responder, bate palmas:
- Dê-nos uma bebida e um lanche, e sirva-nos o almoço! Sente-se, sente-se, não seja tímido, beba, coma o que quiser...

 

Oh, eu me lembro!

em meu antigo local de trabalho, os colegas costumavam fazer a mesma coisa,jogando no "fundo de ajuda mútua" - eles iriam contribuir com uma pequena quantia de seus salários e sortear o jackpot, e isso seria divertido e agradável,

e o mais importante, ninguém pretendia governar o mundo... Que tipo de pessoas bonitas!

 
denis_orlov:
Você deve ser uma pessoa muito especial porque não só não entendeu nada do que eu escrevi, mas entendeu exatamente o contrário simetricamente

Por que você diria isso?
 
jelizavettka:

E se for um Chihuahua? Seria cruel magoar um cão tão pequeno.

Quando ela vê um homem grande e faminto, ela perde um osso de medo))

Uma matilha de lobos entrou numa aldeia para roubar galinhas, ou qualquer outra coisa que eles pudessem roubar. Eles vieram para a cerca da casa mais rica, quando de repente o líder da matilha grita: "Gundos o cão, Gundos o cão!!!!" - e todos tropeçaram na floresta em terror selvagem. O último, não com pressa, é um jovem mas forte filhote de lobo adolescente. Ele pergunta a um velho lobo que foi um dos últimos a correr: "Ei, velho, por que vocês estão todos correndo tão rápido? - Gundos, o cão é tão pequeno e decrépito, por que todos têm medo dele? Ele nem sequer tem dentes"! E o velho lobo disse: "Sim, e você sabe como os lábios dele são frios?!!"!

(c) Conto de fadas georgiano - "O Conto do Cão de Gundos".

 
alexx_v:

o que o faz pensar isso?

Provavelmente o mesmo que sua descrição colorida do meu ultraje.

a partir do zero :)

A propósito, considerei a idéia de "investir", sabendo exatamente onde e por que o estou fazendo.

mas não me sinto atraído por ela, cheira mal.