Fazendo coisas interessantes de graça - página 34

 
growex:

Eu gostaria que você escrevesse que não está interessado ou preguiçoso, mas você está apenas enganando ....

Alguém tem algo melhor em mente? A questão da gratuidade não é nada importante ... Só esta "porcaria" ainda não é vendida, então compraria e não perguntaria.



Há muito material gratuito na base de código, basta procurá-lo.
 
Olá a todos! Alguém pode sugerir um Expert Advisor, um indicador ou um roteiro que atenda às seguintes condições - um gráfico fora de linha H1 (MT4) último 1-2 velas são enroladas com aceleração como no testador (MT4), mas foram enroladas - ou seja, no final da última cotação (recebida no terminal) começou a se mover novamente com a última ou penúltima vela (no testador MT4 apenas pára tudo e tem que correr desde o início do dia)
 
DmD:
E silêncio....
O que você quer? Eu já li isso sete vezes e não entendi nada. Ainda bem que você não escreveu muito, ou eu não teria sido capaz de lê-lo sete vezes. Eu não entendo.
 
DmD:
Qual é o objetivo desta ação?
 
DmD:
E silêncio....
Pelo dinheiro e caro. Embora, não, eu também não o farei por dinheiro.
 
DmD:
Ao acelerar a transferência de dados para o terminal, acontece que eu sei em que posição

Se "de pé", então onde. Mas se "onde", então coloque. Há algo de errado com seu russo! Quem vai entender o que você quer então?
 
borilunad:

Se 'em pé', então onde. Mas se "onde", então coloque. Há algo de errado com seu russo! Quem entenderia o que você quer então?

É por isso que o silêncio! E talvez não "onde" e não "de pé", mas onde parar? E você deve respeitar a língua russa! Erro sobre erro...
 
borilunad:

Se "para ficar de pé", então onde. Mas se "onde", então coloque. Há algo de errado com seu russo! Então, quem entenderia o que você quer?

Dizem que a língua russa faz mais sentido. :)

Se eu ficar, por exemplo, na compra (longa, norte, etc.) eu ficarei lá até ter lucro ou prejuízo.

 
moskitman:

Em geral, se eu, por exemplo, entrar em uma compra (longa, norte, etc.), ficarei lá até obter um lucro ou uma perda.

Se houver perda, o que acontece a seguir?
 
moskitman:

Dizem que a língua russa faz mais sentido. :)

E em geral, se eu, por exemplo, entrar em uma compra (longa, norte, etc.) ficarei lá até obter um lucro ou uma perda.


Por que não ir lá? Por que você tem que distorcer o idioma? Porque eu pareço, todos, como criminosos, em alguma gíria, ou como está na moda agora, em "gíria"! :))