Fazendo coisas interessantes de graça - página 31

 

Para demonstrar o que eu preciso, aqui estão 2 gráficos:

Às 14h30, saiu a notícia do desemprego nos EUA. O EURUSD caiu. Observe que as outras duas notícias não afetaram o EURUSD.

Às 13:45 notícias de tarifas do BCE. A moeda EURUSD desceu em um tailspin. As outras duas notícias não tiveram muito efeito.

Seria bom ter um calendário codificado de notícias econômicas "importantes", para o qual o EURUSD tende a se movimentar a passos largos. E a parte quantitativa das notícias não é importante, apenas o tópico. O código deve dar épocas de tais notícias, tanto no passado como no futuro. Ou seja, deve conter lógica como "toda primeira sexta-feira do mês, às 14h30" etc., em vez de baixar um calendário de sites como o Dailyfx. O indy construiria linhas verticais no passado sobre tais épocas, de preferência em cores diferentes para reconhecer o tema das notícias.

 
TheXpert:
O que há de errado com os existentes?

Vou pegar o existente se me disser quando a notícia foi há três anos, por exemplo. Quero colocar a notícia na tela e contemplar a imagem, na esperança de ver um padrão.
 

https://www.mql5.com/ru/code/10120

Você pode arrancá-lo daqui, ou refazê-lo.

Aumente o número de anos de notícias e assista

 
FAQ:

https://www.mql5.com/ru/code/10120

Você pode arrancá-lo daqui, ou refazê-lo.

Aumente o número de anos de notícias e assista


Obrigado. Eu já vi este peru antes. Quero isso sem a troca.
 
O que você quer dizer com não paginar? Cortar o acesso à Internet e dar-lhe arquivos pré-carregados em seu lugar.
 
o peru não apresentaaltas notícias por alguma razão .
 
Boa tarde. Precisa de um período_converter com a capacidade de estabelecer um ponto de referência. Encontrei um como eu preciso, mas por alguma razão não funciona. Quando você insere a data e a hora do ponto de referência (no gráfico D1 para D2, por exemplo), ele salta de algumas datas para a data anterior e não quer tirar da data desejada (salta não necessariamente do fim de semana). Você pode ver qual pode ser o problema. E como fazer para que não conte fins de semana (eles não são exibidos na tabela, mas o roteiro leva em conta)?
Arquivos anexados:
 

Podemos refazer seu indicador, mas os topos estariam localizados em pontos de barra (O+H+L+C)/4,0 e o topo mais fresco, se localizado na barra 0, estaria no valor Open[0]. Portanto, como mostrado na imagem da tela:

 

Para movimentos únicos é mais fácil lá, é melhor fazer um novo movimento.

 

Olá. Talvez alguém estivesse interessado em escrever a rede de arrasto original. Eu não encontrei nada semelhante na web. O ToR real: tanto os movimentos de parada como de lucro (TralTP), mas sempre apenas na direção do PREÇO, ou seja, o alcance em ambos os lados apenas se estreita. Tudo isso é simples, e o "truque" é que a rede de arrasto muda em % (e NÃO em pips) do SL ou TP. Exemplo: tenho uma posição aberta com SL = 300, TP = 100 (total 400 pips = 100%, SL = 75%, TP = 25% do alcance). O preço se moveu +50 pips, o stop loss está fixado em 150 pips. 150 pips do preço, ou seja, -100. No total, a relação inicial de 3/1 foi mantida. O preço voltou ao ponto de abertura (0), para SL 100 pontos, o que significa que temos que mudar TP para +33. E assim por diante.

Variáveis externas:

Todas as pos = rede de arrasto verdadeiro/falso todas as posições, ou apenas o símbolo atual

Etapa = % etapa de arrasto, pode ser maior que 100% (% de SL, TP ou toda a gama - o que você quiser, o que for mais rápido e confortável para a operação de arrasto, desde que a relação P/L seja a mesma que a original)

A essência da idéia é simples: a qualquer momento, independentemente do movimento de preços, podemos mudar as probabilidades de resultados de acordo com as iniciais. As entradas, é claro, não são "do nada", mas de acordo com seu próprio TS.