Fazendo coisas interessantes de graça - página 17

 
Entendo o que você quer dizer. Bem, vamos lembrar dos velhos tempos, pois eu era um programador de C e C++. Foi aí que fizemos as coisas!! Não existem tais programadores agora, eles não estão mais por perto, é evidente pela resposta que me foi dada. Adeus a todos. Eu não voltarei aqui novamente
 
lagris:
Muito bem, vamos relembrar os velhos tempos porque eu era um programador em C++. Não existem tais programadores, eles não estão mais por perto, é evidente a partir da resposta que recebi. Adeus a todos. Eu não voltarei aqui novamente.


Então, que tipo de "coisas" você fez?

Eu costumava escrever em assembler, C e C++. Se você tem experiência em programação, a MQL é tão fácil quanto as calças chintz.

PS.

Não vamos fazer uma longa despedida, ou agora as pessoas virão correndo e todos tentarão persuadi-lo a ficar.

 
Eu sei bordar.
 
Mischek2:
Eu sei bordar.
Você está desorganizando o fio.

Mais uma vez - aqui são postadas tarefas raras, difíceis e extraordinárias, que podem assumir o autor, se ele próprio este problema for interessante.

Pedidos de ajuda ou problemas comuns - em um ramo de recém-chegados ou em novos ramos.
 
granit77:
Você está desorganizando o fio.

Mais uma vez, este é um lugar para colocar problemas raros, complexos e incomuns que podem ser resolvidos pelo próprio autor, se ele estiver interessado no problema.

Pedidos de ajuda ou problemas comuns devem ser afixados no tópico de iniciantes ou em novas filiais.

Colega, você subestima a complexidade do processo e a incomumidade do próprio fato de se fazer pespontos cruzados com patas de urso.
 

Uma das coisas, depois disso um sábio programador me disse no BORLAND X PORTAL, que você não precisa disso antes de se envolver. Então: eu lhe envio uma foto, você a abre, o programa se escreve no registro, então ele monitora a chamada da função senha ao vento depois de chamar esta função, começa a gravar as teclas, depois envia o correio, assim como verifica sua caixa de correio depois que o comando chega ao correio que ela se autodestrói. Por isso, o antivírus não é necessário porque é acabado de assar. Bem como um de meus programas, foi há 18 anos. Sim, eu sei que não tenho problemas para codificar o que peço, mas você está no tema código dia após dia, e eu tenho todo esse elevador, além de que cada idioma tem suas próprias nuances.

 
lagris - como se envia a foto (extensão) com código executável? :-)
 
Aleksander:
lagris - como se envia a foto (extensão) com código executável? :-)
Acho que sim:
fotka.jpg .exe
 
ah houve um tempo em que era assim - desde que o vinho saiu... o exe foi colocado depois de 200 espaços.
 
a quem você envia, eles vêem a extensão, vêem o ícone, e colocar um ícone jpg não é um problema? E o programa destacado então transforma tudo isso em um quadro real. E quando você clica no software pela primeira vez, você vê a janela real do visualizador de imagens, fazer uma cópia da janela não é problema, confie em mim, ninguém suspeitou