[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 44

 
margaret:
E se isto é um triângulo e quer deixar este triângulo....

somente este triângulo se parece muito com uma cunha))))

o preço de cima está empurrando para a linha de tendência inferior cada vez mais forte.... a probabilidade de que se rompa para cima imho é maior do que para baixo....

foi cientificamente 2/3 do caminho.... Imagino um falso impulso descendente para fazer as pessoas acreditarem no sul e um movimento rezeo para o norte para a área de 35 dígitos

 
strangerr:

Não tomo uma bebida há meses, então estou livre até o outono em algum lugar).
Bem, eu entendo que para uma tela completa, você só precisa beber))))
 
rigc:

somente este triângulo se parece muito com uma cunha))))

o preço de cima está empurrando para a linha de tendência inferior cada vez mais forte.... a probabilidade de que se rompa para cima imho é maior do que para baixo....

acabam de passar cientificamente 2/3 do caminho.... Imagino um falso impulso descendente para fazer as pessoas acreditarem no sul e uma partida rezeo para o norte para a 35ª fig.


estamos nos instalando falsamente agora? de uma hora a um dia estou em baixo por enquanto e na segunda-feira veremos para onde vamos com as trilhas enganosas ))))))
 
emotraid:

nós nos acomodamos falsamente?
Recebi uma compra do 3087, onde a sessão fechou.
 
rigc:
Quem se sentava? Eu tinha uma compra do 3087, onde a sessão estava fechada.

Certo, o dia inteiro em que nos sentámos falsamente nas aldeias, só Yurchenko comprou heroicamente ))))
 
emotraid:

Isso mesmo, o dia todo eles estavam falsamente sentados nas aldeias, só Yurchenko estava heroicamente comprando ))))

Certo!
 

Mesmo a tempo fechei minha GBP ontem no vermelho, então não vou brincar com esses pares novamente.

O bot está pronto para comprar o EURGBP, quem mais vai comprar este par?

 
Então hoje aqueles que estavam nas vendas e fecharam a tempo enganaram os marionetistas, certo? Essas pobres almas estão rangendo os dentes agora))))))))
 
OlegTs:

Mesmo a tempo fechei minha GBP ontem no vermelho, então não vou brincar com esses pares novamente.

O bot está pronto para comprar o EURGBP, quem mais vai comprar este par?

Vou comprar o 8060.
 
OlegTs:

Mesmo a tempo fechei minha GBP ontem no vermelho, então não vou brincar com esses pares novamente.

O bot está pronto para comprar o EURGBP, quem mais vai comprar este par?

Ainda estou vendendo ...tenho 7 pedidos em uma grade .