[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 201

 
emotraid:


Tenho tudo em uma tela, comércio + séries de TV + três fóruns + desenho de folhetos para um escritório de advocacia... Também posso tocar chanson no aparelho de TV ))))

Estou no 2534, estou no 25700.

Talvez eu pegue alguns copos mais tarde, ou talvez eu mova o sofá, mas qual é o objetivo?
 
Ishim:
Bem, talvez eu pegue alguns copos mais tarde, ou você poderia mover o sofá, mas qual é o objetivo?

não adianta, há apenas o prazer de controlar a realidade)))) regras transerfink! mas o hálito de Deus ainda é mais frio... eu recomendo... não é difícil e você não precisa de óculos, você será tão saudável quanto uma centena de cavalos juntos )))))
 
emotraid:

não adianta, há apenas o prazer de controlar a realidade)))) transerfink governa! mas o hálito de deus ainda é mais frio... eu recomendo... não é difícil e você não precisa de óculos, você será tão saudável quanto uma centena de cavalos juntos )))))
você acredita em contos de fadas. (a bacia hidrográfica 2540 irá fixar mais alto você pode ir "na onda FM")
 

No Transurfing, a raiz do senhor, um verbo ou ação que é aplicada ao cérebro do leitor)

ZS : Seria bom encerrar o dia com uma cal.

 
Ishim:
Você continua acreditando em contos de fadas.

Uh-huh... a vida mística é meu primeiro componente, a vida corporal é secundária ))))
 
DmitriyN:
A ATR não se aplica neste caso. Ao contrário, é um jogo psicológico projetado para a psicologia dos comerciantes e corretores.
Por exemplo, preste atenção ao tamanho da lacuna no eurabax e compare-a com o valor pelo qual o preço subiu após a abertura.
Acho que é pouco mais do que estar sentado sem paragens e com um curto tempo de demonstração :(
 
wmlab:
Acho que é apenas um exagero, sem paradas, com um pequeno tp na demonstração :(
Na verdade, sim, porque não pode ser de outra forma, já que as posições são abertas ao mesmo tempo. Existem métodos mais eficientes de comercialização.
Entretanto, tal comércio cria alguma compreensão do processo de movimentação de preços, e é por isso que é útil.
 
MobileMan:
Olá a todos. Relembrando-me novamente do meu porão 1.2930...
Você costumava ter a fiança pendurada em lugares como este. Você mudou sua estratégia comercial?
 
Ishim:
Sinto muito (tenho um estranho - não consigo explicar que a parada é maligna)


as pontas soltas são uma coisa boa.

E o ouro na boo))))

 
Sta2066:
Você costumava ter baias ativas em lugares como este. Você mudou sua estratégia comercial ?

Provavelmente, mas não entendo, na semana passada ele estava convidando a todos para comprar, mas também não tem paradas))))