[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 196

 
Grebovik:
No verão de 2010, você estava fazendo previsões diárias para a libra. Você estava planejando refinar a estratégia e escrever um EA. Funcionou? Eu tive perdas freqüentes com esta estratégia, tive que desistir dela.

Ainda está funcionando desde então, funcionou há um ano atrás, há uma semana.

Você está usando esta estratégia? Você não pode saber disso.

 
1.266 puxa para si mesmo.... não podemos alcançá-lo o dia todo...
 
e, de qualquer forma, os americanos estão descansando hoje, então não acho que nada vai acontecer hoje... Amanhã estaremos rasgando tudo...
 
Boa tarde tentando vender.
 
strangerr:

Da mesma forma, apenas ursos de médio a longo prazo serão eliminados por 4-5 puxões de figuras.

Sim, é tendência! no m15 eu negocio raramente levo 100pp. geralmente 40-60pp. Com a fina...moveu a lacuna 1.2516-1.2530 hoje. fechar. olá a todos.

prata vendida até 27,50 (funciona bem como um relógio suíço)

 
Ishim:

Sim, é tendência! no m15 eu negocio raramente levo 100pp. geralmente 40-60pp. Com a fina...moveu a lacuna 1.2516-1.2530 hoje. fechar. olá a todos.

prata vendida até 27,50 (funciona como um relógio suíço)

O tempo lá fora ?
 
yurchenko:
O tempo lá fora ?
Está fora. No bajahhhh.
 

Um pequeno exemplo de negociação manual nos dois sentidos em uma demonstração (do nada para fazer):

 
rigc:
E os americanos estão descansando hoje, então não acho que nada vai acontecer hoje... ...amanhã vamos rasgá-lo...

só porque seu calendário não diz nada, não significa que o mundo inteiro está descansando

...e amanhã vamos rasgá-lo...

 
solar:

Só porque seu calendário não diz nada, não significa que o mundo inteiro está em repouso.

arbeiten, arbeiten e arbeiten novamente.

Católicos hoje é o Dia do Espírito Santo = Trindade... no segundo dia...

os alemães estão bebendo cerveja...