[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 210

 
ze doll deathdate
 

Bom dia queridos comerciantes!!!!

Eu negocio a "médio prazo", durante o dia, há lucro suficiente, quem está interessado, escreva em pessoal ou em skype: benksi_

 
fear_:

Bom dia queridos comerciantes!!!!

Eu negocio a "médio prazo", durante o dia, há lucro suficiente, quem está interessado, escreva em pessoal ou em skype: benksi_

o que foi ?
 

A lista de correio chegou a )))))

 
fear_:

Bom dia queridos comerciantes!!!!

Eu negocio a "médio prazo", durante o dia, há lucro suficiente, quem está interessado, escreva em pessoal ou em skype: benksi_

O que você quer dizer com "a médio prazo" durante o dia? Muito interessante, é a primeira vez que ouço dizer que...
 
fear_:

Bom dia queridos comerciantes!!!!

Eu negocio a "médio prazo", durante o dia, há lucro suficiente, quem está interessado, escreva em pessoal ou em skype: benksi_

Você está sugerindo que alguém está interessado em lucro suficiente para você? )))
 
margaret:
O que significa dizer "a médio prazo" durante o dia? Muito interessante, é a primeira vez que ouço dizer que...
Penso que a mensagem principal é que há dinheiro suficiente e um homem está tão cheio dele que decidiu compartilhá-lo conosco... Bem... hmmm... vamos ficar felizes pelo homem!!!
 

Em teoria, o mercado deveria tentar dobrar o braço oscilante (SMA13) sob o nível de 2519 ))))). Isso significa que o preço será ainda mais baixo )))) Não tenho tanta certeza, por isso só para o caso de eu ter descido ))))

 
Prata é bom)
 
Ele quer conversar, ele disse que aqui está meu Skype, ou em particular, já que o dinheiro já está lá, mas não há comunicação suficiente ))))