[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 209

 
Sim, eles estão empurrando bem 2515 Eu acho que vamos ficar no apartamento até o final do mês - depois descer para 1.2111 até 13 de junho...
 
Ishim:

no m5 sempre.


também há um adiamento no 2540...
 
lotos7:

Tenho uma pausa também aos 2540...
Por que, vou vender no m1 (eu queria perguntar - você sabe até onde e onde a eu está indo no m15 por exemplo?)
 
De acordo com uma pesquisa da OCBC Commodities, os bancos estão confiantes de que os preços do ouro subirão no segundo semestre do ano em meio ao aumento da demanda por ele como um ativo porto seguro.
 
Ishim:
Por que, vou vendê-lo no m1 (eu queria perguntar - você sabe até de onde vem a UE e para onde vai no m15, por exemplo?)

2580 n...mas se lhe for permitido ir lá...
 

Ishim, os níveis,,36 ,,38 os americanos deveriam ter testado novamente... e se o preço voltar a subir a partir destas consolidações... continuem a empurrar para baixo....

 
lotos7:

2580 n...mas se ela for autorizada a ir lá...

Eu sou o Sellellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll! - Você estará logo atrás de mim.
 
yurchenko:
Até agora, tudo bem! Como você faz isso?
Alterno entre a compra e a venda.
 
Ishim:
isso foi uma piada - selvagem e ciclomotor um milagre, houve uma correção de 50% em geral - no m1 você pode ver que estava indo para lá com relutância. Elimine seu posto!
eliminado
 
yurchenko:
eliminado
Isso é bom, se você quiser que eu te ensine, vai custar mil dólares por mês, certo?