[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 116

 
M_Dimens:

Eu quis dizer que a situação atual durante o dia no EURUSD estava em alta

Este é apenas o início da ascensão, mesmo se atingirmos um novo mínimo, o que é improvável, a tendência já mudou))))
 
strangerr:

Este é apenas o início da ascensão, mesmo que atualizemos a baixa, o que é improvável, a tendência já mudou))))

Se você o diz...
 
strangerr:

Este é apenas o início da ascensão, mesmo que atualizemos a baixa, o que é improvável, a tendência já mudou))))

Meu gráfico atual mostra apenas os índices europeus (sim, é óbvio que o euro tem espaço para o crescimento, mas nenhuma razão especial para isso...)

 

Volatilidade muito baixa de 800 pips desde o início do ano. Não me importo com o aumento, mas por que não atualizar o mínimo de 200 300 pips? Quanto às cruzes europeias, acho que a libra será cara para o resto das Olimpíadas. Eles estão cortando a massa de uma maneira simples.

 
IDLER:

Volatilidade muito baixa de 800 pips desde o início do ano. Não me importo com o aumento, mas por que não atualizar o mínimo de 200 300 pips? Quanto às cruzes europeias, acho que a libra será cara para o resto das Olimpíadas. Eles estão cortando a massa de uma maneira simples.


Por que ele começou a olhar para baixo, não é a M15, mas a tabela H4 ou apenas um truque?
 
ECB SUSPENDE OPERAÇÕES MONETÁRIAS CONTRA UMA SÉRIE DE BANCOS GREGOS
 
21april:

O que quer que você diga...
 
M_Dimens:

Meu gráfico atual mostra apenas os índices europeus (sim, é claro que o euro tem espaço para subir, mas não há muita razão para isso...)


A principal razão para uma ascensão ou queda é a especulação e nada mais, tudo mais, a Grécia, os Popindos e outras besteiras é do sly))))
 
strangerr:

A principal razão para a subida ou queda é a especulação e nada mais, tudo mais, Grécia, Popindos e outros disparates é do malvado))))


É evidente que a especulação molda os movimentos

mas antes de fazer um acordo (esse é o nível de tomada de decisão no momento)

Você tem que ter algo em que se apoiar, não é mesmo?

 
M_Dimens:


É compreensível que a especulação molde os movimentos

mas antes de fazer um acordo (esse é o nível de tomada de decisão no momento)

você tem que ter algo em que se apoiar, não é mesmo?


Eu disse ontem que a tendência, eu quis dizer a médio prazo, por alguns meses, ou seja, vai mudar, então eu estava confiando em algo para dizer isso?