[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 86

 
strangerr:

Estou cansado de ouvir besteiras, a libra de um homem está puxando o euro, o outro o público, e o terceiro o iene.
agora o euro está puxando ouro e eu acho que o boneco de ouro foi removido e tudo está ligado ao iene (downsizing - crise, no entanto)
 
lotos7:


A enciclopédia completa dos padrões gráficos de preços

...em russo...

Melhor em seu idioma original, a tradução é uma droga!
 
chepikds:

Olá! Eles puxam, eles puxam, mas não podem puxar ;)

As moedas aliadas são um mito da 'academia' MF, concordo completamente que os pares andam independentemente um do outro, mas! há pares com correlação máxima: gbpchf - eurgbp, eurusd - usdchf, audusd- nzdusd.


Hi. A correlação não é um valor constante, ela muda de negativo para positivo e vice-versa.
 
strangerr:

Uma moeda não pode arrastar outra, faça uma anotação. E o fato de que você está sozinho contra a multidão, você também não precisa posar, o objetivo é o lucro, não a postura.
Certo. Você só pode negociar com indicadores de volume. Você é o Guru, Estrangeiro, Dê-nos uma aula magistral. Você é um comerciante tão bem sucedido que deveria compartilhar?
 
Ishim:
agora o euro está arrastando ouro atrás dele eu acho que o boneco foi removido do ouro e tudo está ligado à ue (downsizing - crise no entanto)


Para que ninguém o arraste também, olhe para a foto e você verá que eles estão sempre andando juntos.

 
snail09_1:
Certo, você só pode negociar com indicadores de volume. Você é o Guru, Estrangeiro, Dê-nos uma aula magistral. Você é um comerciante tão bem sucedido, o que deve compartilhar?


Com o quê, sua cabeça?))

Se você estiver interessado, passe pelos tópicos de arquivo, tudo está descrito ali, com links para a literatura e as rãs.

 
strangerr:


Para que você não tenha alguém arrastando você também, olhe para a foto e você verá que eles andam juntos o tempo todo.

este indicador refaz o histórico, você tem que olhar online
 
strangerr:


Para que você não tenha alguém arrastando você também, olhe para a foto e você verá que eles andaram juntos o tempo todo.

Não é sempre! eu costumava colocar os gráficos - havia uma conexão.
 
Vlad72:
este indicador está redesenhando o histórico, você tem que olhar online
Qual deles?
 
strangerr:


Com o quê, sua cabeça?))

Se você estiver interessado, navegue pelos fios do arquivo, está tudo descrito, com links para a literatura e para o rábum.

Você não precisa dos ramos de arquivo, compartilhe sua cabeça, seu método. Há um ano e meio eu o leio, você é um sucesso.