[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 92

 

não se esqueçam dos senhores da américa... não se esqueça....

 
emotraid:

apenas fique feliz por eles não atirarem em Janaozen, primeiro atiram em tolos e prendem o resto na cadeia...))))

Não há tempo para atirar lá e a Copa Européia está chegando, mas há ataques terroristas, fazendo com que a polícia pareça estar fazendo um ótimo trabalho.
 
Sdimm:

Não há tempo para atirar na Copa da Europa e há ataques terroristas, eles fazem parecer que o MIA está fazendo um ótimo trabalho...

Deixe-os fazer isso, eles são estúpidos de qualquer maneira... O que eu fiz... vendi a libra a 1,61569 e agora acho que a apressei... fuck)))))
 
emotraid:

Acho que vou trocar a libra por agora, há mais movimento aqui, a compra do Utrish não colou, pura sorte )))))


Perdi 500 dólares com este par hoje, estava esperando por um aumento maior.
 
Semen82:

Hoje perdi 500 dólares com este par. Esperava mais.

e eu ganhei 2 libras o dia todo e se cair, estou a perder 5 ou mais))))) millionaires? ))))
 
emotraid:

Ganhei 2 libras o dia todo, e se eu conseguir um alce, estou com 5 ou mais))))) millionaires? ))))

Não sou, mas tento pelo menos 50-100 dólares por dia. Às vezes, porém, no negativo por uma semana, prefiro não fechar as posições negativas, não coloco paradas.muito raramente, e somente se a posição saiu no positivo.

Hoje realmente não era meu dia. Eu tinha muito a perder. Eu tinha medo de estragar tudo.

 
strangerr:
Tantrik, você ainda está segurando ouro?
talvez você devesse fazer um desenho de como isso vai acontecer nos próximos dias?
 
Semen82:

Tento ganhar pelo menos 50-100 dólares por dia, às vezes estou no vermelho por mais de uma semana, por isso prefiro não fechar tais posições e não colocar um ponto final.

Tenho medo de perder todas as contas do meu depoimento.


Boa sorte com este comércio divertido ))))
 

Tenho maxma11 na minha demonstração, embora ligeiramente modificado. Tenho que ter mais de 3 Kilos. A única coisa é que a margem não deve ser inferior a 3 mil, caso contrário, às vezes tem um grande saque. 50-60% do depósito subiu em um mês, em média.

Ainda estou testando-o e ajustando seus parâmetros para que funcione melhor.

 
Ishim:
talvez você possa fazer um desenho de como isso vai acontecer nos próximos dias?

Comprou ouro hoje, vendeu-o e comprou-o novamente. Estou esperando um ressalto, mas não antes do meio do verão. Estou esperando um grande ressalto. Enquanto isso, estamos no vermelho sobre o ouro.