Humor - página 351

 
khorosh:
O que há mais de errado com Odessa Barbie?)


você já está morrendo?

 
explor:


Você já está morrendo?

O que está errado? Você deve apreciar suas companheiras de campo.

ValeriaLukyanova(apelido:Odessa Barbie)

 

 
Carta
Para Sir Sherlock Holmes
Cópia para o Departamento de Polícia do Condado de Devonshire

Caro Sir Sherlock Holmes, V. Exa. é dirigido a você pelo povo de Grimpen, perto do Salão Baskerville. Você deixou seu assistente Dr. Watson em uma emboscada no Baskerville Hall, supostamente para capturar algum cão mítico. Você está ciente de que o Dr. Watson e Sir Henry Baskerville têm bebido uísque durante todo o dia, e que eles têm saído à noite e ao amanhecer para praticar suas armas de fogo. Primeiro eles atiram em tudo o que se move nos pântanos, matando todos os corvos, e ontem eles vieram à aldeia - eles queriam lutar pelas mademoiselles com os locais, mas esqueceram o propósito de sua visita. Depois com gritos de "Nós a encontramos! Ali está ela, uma cadela ensanguentada, com chifres, e tão grande!" queria atirar na vaca do Sr. Frankland, mas felizmente eles tinham perdido suas munições no caminho. O povo de Grimpen está muito assustado e não dorme há uma semana, pedimos que acabe com a emboscada, leve seu assistente de volta para Londres e nós mesmos podemos nos desenrascar com um Sir Henry de alguma forma. Não há cão Baskerville nos pântanos Devonshire, é apenas uma história para atrair turistas.

56 assinaturas
 
khorosh:

O que está errado? Você deve apreciar suas companheiras de campo.

ValeriaLukyanova(apelidos:Odessa Barbie)

Ela se parece com nossa futura deputada, uma vigarista! http://shtab-sao.livejournal.com/4709.html

Talvez ela seja... Ela tem um olhar "puramente Odessa"! Ela sabe trapacear com documentos...

Tenho a sensação de que ela será uma boa deputada (e ela será!) um pilar do país e da cidade!

 
Rolli:

Ela se parecemuito com aquele nosso delegado trapaceiro! http://shtab-sao.livejournal.com/4709.html

Poderia ser ela? Ela tem uma atitude "puramente Odessa"! Ela sabe trapacear com documentos...

Tenho a sensação de que ela será uma boa deputada (e ela será!) um pilar do país e da cidade!

Ela é chinesa? :-))
 
 
Rolli:

Ela se parece muito com aquele nosso delegado trapaceiro! http://shtab-sao.livejournal.com/4709.html

Poderia ser ela? Ela tem uma atitude "puramente Odessa"! Ela sabe trapacear com documentos...

Tenho a sensação de que ela será uma boa deputada (e ela será!) um pilar do país e da cidade!

Ela também se parece com ela, com dois olhos e um nariz e uma boca.
 
khorosh:


apelidada de "Lera, a Deusa".
 
Um novo professor vem à aula e descobre que um menino está sendo provocado e chamado de tolo. Durante o recesso, ele lhes perguntou por que o chamavam assim.
- Ele é realmente um tolo, Sr. Professor. Se você lhe der uma moeda grande de cinco shekel e uma moeda pequena de dez shekel, ele escolherá as cinco porque acha que é maior. Aqui, veja...
O menino pega duas moedas e oferece ao menino para escolher. O menino, como sempre, escolhe cinco. O professor pergunta espantado:
- Por que você escolheu uma moeda de cinco shekel e não uma de dez?
- Olhe, é maior, Sr. Professor!
Após a aula, o professor se aproximou do garoto.
- Você não percebe que cinco shekels só são maiores em tamanho, mas você pode comprar mais com dez shekels?
- Claro que sim, Sr. Professor.
- Então, por que você escolhe cinco?

- Porque se eu escolher dez, eles vão parar de me dar dinheiro. (с)