Humor - página 357

 
evillive:
Ela não só existe, mas também está garantida na Constituição. Portanto, você tem o direito de trabalhar, mesmo que eles não queiram contratá-lo e lhe paguem um salário. Você só vem e trabalha, e nas tímidas tentativas de afastar você, você invoca este direito. E em geral: "Quem é você? Você é o chefe? Vá embora, chefe, você não me contratou e, portanto, não pode me despedir".
Não dessa maneira! Se um inspetor captura uma pessoa que trabalha de forma não oficial no trabalho, o proprietário recebe uma multa por evasão fiscal e o funcionário falso fica privado de benefícios sociais por um longo tempo! Eu não sei a seu respeito, mas duvido que tudo esteja mesmo relativamente em ordem, para dizer modestamente. Desculpe não se tratar de humor aqui!
 

ou seja - o direito ao trabalho está lá e protegido por lei, mas não está em conflito com a punição pelo trabalho!

hmmm, isso é até filosoficamente ilustrativo.....

 
 
Outra desproporção. Uma empresa de equipamentos esportivos vendeu 10.000 tacos e apenas um beisebol na Rússia em um ano.
 
Descobriu-o hoje em um canteiro de obras. E o principal é que funciona. Nós não estamos derrotados.
 
transcendreamer:

ou seja - o direito ao trabalho está lá e protegido por lei, mas não está em conflito com a punição pelo trabalho!

hmmm, isso é até filosoficamente ilustrativo.....

Você pode trabalhar em casa, mas se você ganha dinheiro, você tem que declarar e pagar impostos! A evasão fiscal é punível!
 
DJDJ22:
Descobriu-o hoje em um canteiro de obras. E o principal é que funciona. Nós não estamos derrotados.
Veja como isso é feito na Índia. Por essa lógica, a Índia é ainda mais invencível ))))
 
borilunad:
Você pode trabalhar em casa, mas se você ganha, você tem que declarar e pagar impostos! Punir a evasão fiscal!

e com razão.

somos todos a favor do dinheiro eletrônico

)

 
borilunad:
Você pode trabalhar em casa, mas se você ganhou, você tem que declarar e pagar impostos! Punido por evasão fiscal!

A beringela tem uma jan? ))

 
explor:

e com razão.

somos todos a favor do dinheiro eletrônico

)

Eu tenho um cartão chamado VISA ELECTRON