Humor - página 349

 

Piada final: Haverá hoje uma competição para candidatos à equipe nacional russa de patinação artística, de 15 a 18, horário de Moscou, em Novogorsk (Microdistrito Khimki, a 20 minutos de ônibus do metrô Planernaya). Eu estarei com minha neta.

A entrada é gratuita para os usuários da MQL4; os adeptos da OLP pagam $9,99 por família, Paukas passa por $100, mas as crianças são gratuitas independentemente de seu número.

 
Avião de passageiros. 10.000 metros acima do solo.
Avião vai para a bolsa de ar... tremer... gritar, gritar...

Comissário de bordo:

- Muito bem, acalmem-se rapidamente! Todos de volta aos seus lugares! Eu disse... Parem de correr e subam as paredes! Pare de gritar! Como crianças! Tudo bem, todos se acalmem, se acalmem, apertem os cintos! Está tudo bem. Temos as rodas em nossas mãos. Finalmente! Eu vou acalmar os passageiros.

 
tara:

Piada final: haverá hoje uma competição para candidatos à equipe nacional russa de patinação artística, de 15 a 18, horário de Moscou, em Novogorsk (Microdistrito Khimki, a 20 minutos de ônibus do metrô de Planernaya). Eu estarei com minha neta.

A admissão é gratuita para os usuários da MQL4; os adeptos do OOP pagam $9,99 por família, Paukas passa por $100, mas as crianças são gratuitas independentemente do número.

Quais são as piadas? O orgulho dos descendentes é muito legal!

Quebre uma perna...

 
explor:
Boa sorte para a neta
)

Você não está confuso, está?
 
Dersu:

você tem certeza de que não está confuso?


:)

De fato, ficamos confusos. Ainda somos pequenos - planejamos assistir, mas hoje ficamos doentes.

É que a criança está praticando no mesmo gelo e há um espetáculo assim...

 
tara:


:)

De fato, ficamos confusos. Ainda somos pequenos - planejamos assistir, mas hoje ficamos doentes.

É que a criança está praticando no mesmo gelo e há um espetáculo assim...


nada de mais... :-))) minha neta Alice em Cingapura tenta não atirar um cigarro para além de um caixote do lixo para que ela não receba mil libras... :-)))
 
zoritch:

Qual é o grande problema... :-))) minha neta Alice, em Cingapura, tenta não jogar um cigarro para além de um caixote para evitar mil libras. :-)))

Há um provérbio russo que se adapta a Singapura: "Ou o boi é grande ou a urna é pequena".
 
tara:

Há um provérbio russo; adaptado a Singapura, diz assim: "Ou o boi é grande, ou a urna é pequena".


Venho sempre ao seu país para estudar... e eles decidiram me ampliar... mas eu estou doente... Estou morrendo... febre do feno... tem me incomodado por dez anos...

nada à mercê de... em uma semana talvez eu tente ter um vislumbre tímido de você de longe, escondido atrás dos penhascos... :-)))

 
zoritch:


Venho sempre à sua área para estudar... decidiu me ampliar... mas eu estou doente... Estou morrendo... febre do feno... tem me incomodado por dez anos...

nada à mercê de... em uma semana talvez eu tente ter um vislumbre tímido de você de longe, escondido atrás dos penhascos... :-)))

Se o bane tem menos de duas semanas de incubação, tudo bem: a criança vai tomar banho no mar; numa pitada, ambos iremos ao leprosário :(
 
tara:
Se for menos de duas semanas de incubação, tudo bem: o bebê nadará no mar; em uma pitada, ambos iremos ao leprosário :(


não é contagioso... :-))) é uma reação ao pólen de outono. :-)))