Humor - página 344

 

Float Aeroflot trains ))))


 
como fazemos cercas: eles escrevem "YUKH" na cerca e depois pregam as tábuas a ela.
 

Que sorte!

 
 
leonid553:

Obrigado pablival ))))
 
Contender:

O que você quer dizer?

É uma piada.
 
fozi:

É uma piada

É claro, "publi" de publi. ;))
 
borilunad:

É claro, "publi" de publi. ;))

))) +1
 

Estou colocando este anúncio no Avito, só por diversão...)) O vendedor é uma verdadeira brasa! )))))))

Vendendo meus 7! Comprar, francamente, questionável, mas o preço - puramente simbólico. 35 mil rublos e o corvette é seu! Ano de emissão 1997, a condição é questionável.
A quilometragem é indicada no placar como 71.000, mas isto deve significar 152.000. E se for bem honesto, então 252000.

O mais importante, o dispositivo em movimento! Em uma cidade não há problemas (exceto que sem ar condicionado no verão está quente como o inferno).
Quebras de um semáforo de muitos carros estrangeiros (especialmente aqueles que não suspeitam que participam do concurso). Em uma rodovia também é normal. Quão rápido você pode conseguir
depende apenas de seu instinto de autopreservação. Pessoalmente, nas raras ocasiões em que cheguei a 130, eu não pestanejei, não
não se movendo, não respirando.

O carro não sofreu nenhum acidente. Mas os pára-lamas frontais estão um pouco amolgados, ambos. Deve ter sido atingido antes de mim. Embora eu também tenha sido atingido uma vez, para ser honesto, mas muito lentamente, eu não
amassou-as. Trabalho corporal - há algumas áreas que poderiam ser consideradas normais. No fundo do assento do motorista (que tem algo rebentado dentro, tornando-o
Mais baixo do que deveria ser). Alarme de chave de alarme em ahtung, o plástico acima do botão principal caiu há muito tempo, por isso afundou-se na obscuridade Ao serviço, em resposta a
pergunta sobre a substituição do fob chave por um semelhante, eles riem desrespeitosamente.

Não fumo no carro nos últimos seis meses. Antes disso, eu fumava muito. Mas não mais do que o proprietário anterior e seus muitos amigos ao mesmo tempo, todos juntos,
no inverno, com as janelas bem fechadas. O teto cinza incaracteristicamente cinzento não permitirá que ele o esconda.

Os acionamentos são ruins.

O aquecedor é um cadinho infernal - ele funciona no inverno, então mamãe é a palavra. Mas infelizmente, o ar quente sopra por baixo e no verão quando o aquecedor está desligado e se você empurrar
mais de 110 na rodovia em sandálias, está queimando meus dedos dos pés no pé direito.

Há alguns feixes de fios estranhos saindo da caixa de fiação que nem mesmo meu eletricista consegue entender da primeira vez. Não consigo explicar porque alguns deles
feito, mas lembro que sem eles algo não se transforma. A propósito, o próprio bloco de montagem é melhor trocado. Eu adoraria dizer que coloquei todos os meus
amor e carinho, mas não é. Tudo o que se investe nele é ódio e desprezo. Não familiarizado com a mecânica de um carro, eu abri o capô para reabastecer
fluido que havia desaparecido na véspera sem deixar vestígios ou razão aparente.

Quem precisa disso. Um excelente treinador de condução para iniciantes, após o que a condução de qualquer carro, cujo ano de fabricação é posterior a 1982, parecerá um abençoado
alívio. Para trabalhos de desgaste e desgaste. Carregado sob o teto com materiais de construção e com um trabalhador suado ao volante, este carro terá uma aparência mais correta,
do que com uma universitária, cujo telefone custa mais ou menos o mesmo. Para o entusiasta que gosta de viver na garagem durante a maior parte do dia. A possibilidade de
pois a criatividade neste carro é ilimitada, você pode consertar e mudar quase tudo.

Um chulo móvel legal para um verdadeiro cafetão! Uma escuna pirata de temperamento severo, endurecida na batalha! Samurai, leal a seu mestre até seu último suspiro.


 

Um novo tipo de yoga. O que não pode ser inventado ))))