Humor - página 152

 
 
 

Decidiu olhar para o relatório do corretor ), quem mais está sentado lá?

 
alexjou:


Sobre as "saias transparentes japonesas
 
sanyooooook:

Decidiu olhar para o relatório do corretor ), quem mais está sentado lá?

É uma forma estranha de relatório. Meu corretor tem um formato completamente diferente. O formulário não está rigidamente padronizado?
 
C-4:
É uma forma estranha de relatório. Meu corretor tem um formato completamente diferente. O formulário não está rigidamente padronizado?


Não sei, eles o fazem de forma excelente, durante um dia e um mês, eu procurei antes (não está claro de onde vem (especialmente comissões), mas tudo está correto), não tive paciência para ver tudo, e ontem procurei tudo.
 
Apenas uma brincadeira. Veja o "disclaimer" no canto superior direito. :)))
 

- Aqui, filha, se você se sair bem na escola, nós lhe compraremos um computador.
- E se eu não me sair bem na escola?
- Depois lhe arranjaremos um piano.

---

- Minha colega de quarto é uma cadela, mas ela é linda.
- Por quê?
- Reparei toda a sua fiação elétrica e ela me daria ao menos um agradecimento...

---

Não é preciso muito para se tornar inteligente: basta jogar um taco de beisebol para fora da mala do carro e colocar um belo taco de golfe de metal em seu lugar.

---

O marido bêbado chega em casa à noite. Ele abre a porta e lá está sua esposa de pé na sua frente, uma frigideira na mão dela. Marido:
- Volte para a cama, Liusya, não estou com fome!!!

 
 
De um fórum de automóveis.
- Cheguei a 200km/h em meus 10 ontem. Algum conselho sobre como tirar a merda dos assentos?! Sou aveludado.