Humor - página 73

 
moskitman:

O papai tem uma maneira mais simples de lidar com as crianças: ele as coloca em uma bolsa e as enxága na banheira ©

Um teclado custa 200 rublos. Você joga-o fora e compra um novo.

Acontece com alguém que tem uma clava valiosa através dela, e então você se acostuma com o novo e se acostuma com o novo.

P.S Esposa seria tão diferente que eu concordo =)

 
FEAR:

Acontece com alguém que tem um teclado valioso há muito tempo, e então você se acostuma com o novo.
...

Prego a fundo. Como lembrança.
 
moskitman:
Pregá-lo à parede. como uma lembrança.
Existem teclados caros. Eu, por exemplo, tenho um de 1,5 mil multimídia. Lavei-o várias vezes na máquina de lavar, depois de despejar suco e chá sobre ele (precisa ser bem fixado no tambor), depois secou-o perto de um ventilador de forma desmontada, ele funciona.
 
DmitriyN:
Existem teclados caros. Eu, por exemplo, tenho um de 1,5k multimídia. Lavei-o várias vezes na máquina de lavar, depois de despejar suco e chá sobre ele (precisa ser bem fixado no tambor), depois o enxuguei perto de um ventilador em forma desmontada, ele funciona.

como você lava um teclado na máquina? você o pregou no tambor? )))))))))
 
google:
Lavei o teclado de um computador de mesa em uma bacia e o lavei completamente com sabão. No dia seguinte tentei ligá-lo - não funcionou. Decidi jogá-lo fora. Esqueci de tirá-lo por alguns dias antes de sair. Acho que se eu secar o monitor e o sistema, eles também funcionarão quando secos. <br / translate="no">
 

Não, na verdade lavei meu teclado em 2001...2003.

Coloquei-o em uma bacia com água morna e detergente. Escovou-o com uma escova de roupa, enxaguou-o sob a torneira e colocou-o em varais para secar. Envolveu uma corda ao redor de uma das cordas para que ela não caísse.

Saí, veio uma tempestade e o teclado foi inundado novamente. A questão é que eu abandonei a água, sequei-a, e funcionou como um querido!

 

IgorM:

Lavei o teclado de um computador de mesa em uma bacia e o lavei com sabão. No dia seguinte tentei ligá-lo - não funcionou. Decidi jogá-lo fora. Durante vários dias esqueci de levá-lo antes de sair, depois decidi tentar novamente, liguei-o e funcionou. Eu acho que se eu lavar o monitor e o sistema, eles também funcionarão quando secarem?
Google:
Eu vou ao Google: "Legal! Há pessoas assim =))))
 
moskitman:

Não, na verdade lavei meu teclado em 2001...2003.

Coloquei-o em uma bacia com água morna e detergente. Escovou-o com uma escova de roupa, enxaguou-o sob a torneira e colocou-o em varais para secar. Envolveu uma corda ao redor de uma das cordas para que ela não caísse.

Saí, veio uma tempestade e o teclado foi inundado novamente. A questão é que eu abandonei a água, sequei-a, e funcionou como um querido!

:))))

 
YuraZ:

:))))

Por que você está rindo, minha CPU naquela época era 4 vezes menor do que meu telefone é agora, e meu disco era metade do tamanho da minha memória RAM atual.

Eu costumava correr meu AMD com tanta força que o papel no interior da pedra (entre as pernas) ficou preto, mas mesmo assim funcionou!

 
YuraZ:

:))))

Extremidades. No passado, um teclado era realmente uma estrutura, um sistema mecânico bastante complexo.
Então você vira de cabeça para baixo sobre seu peso, mergulha uma escova de pano macio em uma tigela e lava o teclado nesta posição de cabeça para baixo sobre seu peso. Primeiro você o lava com água com sabão, depois com água limpa, depois você o seca com um secador de cabelo. Isso quase sempre ajuda.