Negro! - página 37

 
LeoV:
Nota - os tópicos mais populares hoje em dia

não há nenhuma palavra graal ou sexta-feira no fio;)
 
sanyooooook: não há nenhuma palavra graal ou sexta-feira no fio;)
Eles não estão presentes visivelmente....))
 
sanyooooook:

Aviso, não há nenhuma palavra graal, nenhuma palavra sexta-feira no tópico;

Eu li mal o título do tópico... No início, pensei que parecia "estamos de volta ao gás, só bebemos chá ou café".

Eu pensei, alguém é assim tão mau?)

 
jelizavettka:

Eu li mal o título do tópico... No início, pensei que parecia "estamos de volta ao gás, só bebemos chá ou café".

Eu me perguntava se alguém se sentia tão mal).

E assim eu estava certo, Misha reclamou que ele estava triste e não sabia como continuar.
 
alexx_v:
E ela estava certa, Misha reclamou que ele estava triste e não sabia como continuar.

Isso acontece. É chamada de síndrome de abstinência de álcool. E um dos efeitos colaterais é o dipresniac. Isso vai passar).
 
jelizavettka:

Isso acontece. A síndrome de privação de álcool é chamada. E como um dos efeitos colaterais, é chamado de dipreznika. Isso vai passar).
Tão aliviado que ele não bebeu. Afirma que se trata de se preocupar com outras pessoas.
 
alexx_v:
Tão preocupado que ele não bebeu. Afirma que se trata de se preocupar com os outros.


Quem sabe... Parece que ele costumava beber fora de si na sexta-sábado....

Por que se preocupar com os outros quando você não pode ajudá-los? Há algo de insalubre nisso.

 
jelizavettka:


Por que se preocupar com os outros quando você não pode ajudá-los? Há algo de insalubre nisso.

Não sem um homem com barba, não há como diagnosticá-la.
 

"Meu Telemachus, a Guerra de Tróia acabou..." I. Brodsky. - "Quem ganhou - Não me lembro..."

Você é ainda mais, "melhor", mais interessante?

Graal - nicht. O que mais você achou? Basta falar... O que mais há para fazer... Apenas desconcertam um ao outro.

 
Svinozavr:

"Meu Telemachus, a Guerra de Tróia acabou..." I. Brodsky. - "Quem ganhou, não consigo lembrar..."

Você é ainda mais, 'melhor', mais interessante?

Graal - nicht. O que mais você achou? Basta falar... O que mais há para fazer... Apenas desconcertam um ao outro.


Pelo menos estamos todos no negócio.

Alguém tem que fazer os tamborins, puxar o couro, pastorear as ovelhas para esse couro. E então eles têm que pintá-los corretamente.

O resultado não é nada. O processo é tudo.

E apenas o mais importante é não perder - não pensar.