Negro! - página 42

 
sanyooooook: Como é o modelo? Ou será que já foi abandonado?
Ainda não começou realmente. Vou fazer isso hoje. Alexei já o fez por você. Ou você não acredita em mim?
 
Se os testes derem positivo, você deve fazer um novo teste. )
 
sanyooooook:

Oh cara, eu já mudei de assunto, e admiti que não há graal, e no assunto apontou-o.

Mas o público continua a acreditar diligentemente que eu acredito neste graal (Negral)).

Paradoxo, talvez não seja sobre mim?


É você, é você. Você nega o óbvio e todos podem vê-lo, o graal está lá e está em todos nós (veja meu post na página 40), e por suas declarações você não acredita em todos, então todos se excitam com você por isso! Admita que você está errado e todos irão amá-lo e exaltá-lo novamente!
 
Angela:

Está em você, está em você. Você nega o óbvio e todos podem vê-lo, o graal está lá e está em todos nós (veja meu post na página 40), e por suas declarações você tira a fé de todos, então todos estão tirando em você por isso! Admita que você está errado e todos irão amá-lo e exaltá-lo novamente!

Cara, então eu estava reconhecendo diligentemente a existência do graal antes.

Ou será que... por traição? )))

 

2 sanyooooooook

Basicamente, se você quiser obter um retorno fixo de 5% do depósito, você pode adicionar 100 a 2.000 com uma probabilidade de 90%. Escrevi lá anteriormente que, com 10.000, há 10% de chance de aumentar uma centena. Eu entendi errado. Essa era a probabilidade de dobrar 10.000. E a chance de aumentar uma centena de 97-98%.

PS: Estou tendo choque cultural e deslocamento de fuso horário - uma noite em um avião e estou na China. 27 calor, umidade do oceano e, ao redor de arranha-céus e chineses. já são 19 horas, estou lá fora em úmido noir. Três dias de interação com o povo chinês pela frente. A bebida.

 
alexeymosc:

2 sanyooooooook

Em princípio, se você quiser obter um retorno fixo de 5% do depósito, você pode adicionar 100 a 2.000 com uma probabilidade de 90%. Escrevi lá anteriormente que, com 10.000, há 10% de chance de aumentar uma centena. Eu entendi errado. Essa era a probabilidade de dobrar 10.000. E a chance de aumentar uma centena de 97-98%.

PS: Eu estou me passando do choque cultural e do deslocamento do fuso horário - uma noite em um avião e estou na China. 27 calor, umidade do oceano e, ao redor de arranha-céus e chineses. já são 19 horas, estou lá fora em úmido noir. Três dias de interação com o povo chinês pela frente. A bebida.

Vejo, bem, não vamos distraí-lo, descansar um pouco ))
 
Aqui está, há uma chance de 97-98% do depo a 100, eu não quero dobrar o depo, só quero acrescentar cem ao depo.
 
Finalmente terminou a copiadora, não parece estar mais com falhas
 
sanyooooook:

Cara, então eu estava reconhecendo diligentemente a existência do graal antes.

Ou será que... por traição? )))


É claro que há um preço a pagar pela traição! Todos têm esperança no fundo de suas almas para encontrar o graal, e você está privando as pessoas de sua última esperança, quem pode perdoar isso? Tire uma conclusão, a esperança é a última a morrer!
 
sanyooooook:
Finalmente terminou a copiadora, não parece estar mais com falhas

É uma questão de quem terminou quem.