Negro! - página 41

 
 
Mischek2:
Sanja, você está nos deixando seriamente preocupados com você.

É chamado de Síndrome Pós-Graal, quando parece que você encontrou o graal e os CDs não o deixam usá-lo. Eh, perdeu um cara!
 
Angela:

É chamado de Síndrome Pós-Graal, quando parece que você encontrou o graal e os CDs não o deixam usá-lo. Eh, perdeu um cara!

Que graal? Não há graal, eu já admiti isso. )

 
Mischek2: Sanja, você está nos deixando seriamente preocupados com você.
Sim, eu também estou preocupado com ele, com aonde ele está indo.
 
Mathemat:
Sim, eu também estou preocupado com ele, com aonde ele está indo.

Para onde pode ir? )

Avise-me onde devo correr, ou você me pegará e eu correrei).

 
sanyooooook:

Para onde pode ir? )

Vamos ter certeza de que eu sei para onde ir, senão você me pegará e eu quero correr).


A casa de campo das Canárias está sempre a seu serviço! Esperando por cada comerciante.
 
Mathemat:
... ...desde que não vá a lugar algum.

Os pós-garantias frescas são sempre bem-vindos lá. :)

Mas falando sério, Sanyok cresceu ainda mais em meus olhos, não porque ele despertou o público, mas porque sua mente inquisitiva produz novas idéias apesar de tudo.

 
sanyooooook: Para onde eu posso ir? )

Avise-me para onde ir, senão você me pegará e eu quero correr).

Para onde. Eu tenho filhos para alimentar, esposa jovem para alimentar, mas ainda não tenho graal. Você não pode deixar de ficar sem esperança. Você vai pensar em todo tipo de coisas. Por que não levamos três em vez de dois?
 
Mathemat:
Bem, para onde ir. As crianças e a jovem esposa têm que ser alimentadas, mas ainda não há nenhum graal. Você não pode deixar de ficar sem esperança, você vai pensar em todo tipo de coisas. Por que não levamos três em vez de dois?
Como é o modelo? Ou você já desistiu?
 

Oh cara, eu já mudei de assunto, e admiti que não há graal, e no assunto apontou-o.

Mas o público continua a acreditar diligentemente que eu acredito neste graal (Negral)).

Paradoxo, talvez não seja sobre mim?