Negro! - página 30

 
Mathemat:
Ainda não, mas será em breve.

Fizeram-me alguns cálculos, mas não acredito

especial graças à alexeymosc

 
Há muitos fatores que influenciam a drenagem do depoimento, e quanto mais preciso o sistema, mais lento ele irá drenar (na minha opinião)
 
sanyooooook: Fizeram-me alguns cálculos, mas não acredito

Haverá caudas grossas, portanto em alguns casos o dreno será quase indefinido.

E Alexei é bastante confiável, ele calcula bem.

 
sanyooooook:
Há muitos fatores que influenciam a drenagem do depoimento, e quanto mais preciso o sistema, mais lento ele irá drenar (na minha opinião)
Mas há uma opção que elimina o escoamento do depoimento de 1k ou 100k centavos, por favor, volte para seu covil, onde você saiu por minha culpa.
 
sanyooooook:
Há muitos fatores que influenciam a drenagem do depoimento, e quanto mais preciso o sistema, mais lento ele irá drenar (na minha opinião)
O Depo deve ser de pelo menos 1k com 0,1 lote.
 
Mathemat:
Haverá caudas grossas, portanto em alguns casos o dreno será quase indefinidamente longo.

Isto é, em teoria, não encontrei um martin que derrama infinitamente))
 
Mathemat:

E Alexei é bastante confiável, ele conta bem.


Receio não entender totalmente a idéia de um dreno
 
sanyooooook:
Não entendo bem a idéia de um dreno...
É verdade. Quando haverá uma discussão construtiva?
 
DmitriyN:
É verdade. Construtivo quando?

Após a chuva na quinta-feira.
 
sanyooooook:

Receio não entender totalmente a idéia da ameixa

Ainda bem que você a postou aqui. Talvez alguém verifique novamente.

Estou confiante na exatidão da modelagem do sistema em um martin. A linha azul está correta, e mostra a probabilidade de um depósito de 100 dólares ter lucro sobre X antes de ser perdido, de acordo com o sistema clássico de martingale.

A linha vermelha é a probabilidade de perder o depósito virtual antes do lucro X = 1 - P - esta linha também é correta. Curiosamente, sem levar em conta o spread (eu modelei sem levar em conta o spread) a probabilidade de dobrar 100 libras no martingale = cerca de 60%. Mas não acredite nisso, porque com a propagação a probabilidade tenderá a 50% com um número infinito de provas.

Mas a linha verde - a mais importante -, que significa a probabilidade de dobrar o depoimento espelhado em seus valores iniciais depositados no eixo X, é a terceira vez que eu a recalculo. Desta vez, acho que será mais correto.

Mostrarei pelo exemplo seu significado. Vamos assumir que nosso depoimento virtual é igual a US$ 100, e tomamos o real a US$ 1.000. Parece-nos - só nos parece - que a probabilidade de que o depoimento virtual gere um lucro de US$ 1000 e assim venda nosso real é muito pequena. Mas a modelagem mostrou que esta probabilidade é de 0,171. E, portanto, a probabilidade de retirada do depósito virtual antes de atingir o lucro de US$ 1000 é de 1 - 0,171 = 0,829. Então pensemos sobre isso. Precisamos drenar o depósito virtual dez vezes para dobrar a soma real de US$ 1000. Vamos calcular: 0,829 ^ 10 é aproximadamente 0,153. Apenas 15%!

Tomemos o real de 100 dólares. Como a probabilidade de que o depoimento virtual de um martin leve $100 = 0,597, e a probabilidade de ser drenado é de 1 - 0,597 = 0,403. Este mesmo número será a probabilidade de que os 100 dólares reais sejam duplicados antes de serem drenados.

Essas tortas!