Negro! - página 44

 
alexeymosc:

PS: Eu estou me passando do choque cultural e da mudança de fuso horário - uma noite em um avião e eu estou na China. 27 calor, umidade do oceano e, ao redor de arranha-céus e chineses. já são 19 horas, tenho um noir úmido lá fora. Três dias de interação com o povo chinês pela frente. A bebida.

Você verificou se os oficiais de justiça têm alguma dívida? Caso contrário, eles não o deixarão voltar à Federação Russa e você ficará em estado de choque por muito tempo.
 
Se você tiver dívidas, eles não o deixarão sair.
 
Mathemat:
Se você tiver dívidas, eles não o deixarão sair.
Há uma coisa nova agora - eles não deixam você entrar.
 
sever31:
Há uma coisa nova agora - eles não vão deixá-lo entrar.


isso é uma piada?

como o que os devedores estão fazendo na rússia.

 
sand:


isto é uma piada?

como para que porra são os devedores na rússia.


Costumava ser assim. Desde 1 03 2012 eles apenas atiram neles na sala especial na fronteira.
 
sand:


isso é uma piada?

como para que porra são os devedores na RF.

Bem, sim, eu me arrependo, foi uma piada.

Por isso, seria bom ficar na China de calções e chinelos de dedo até pagar sua dívida com sua terra natal.

 
sever31: Teria sido bom ficar na China de calções e chinelos de dedo até pagar sua dívida com sua terra natal.
Se ele devesse isso à sua terra natal, eles não o deixariam sair com certeza. Mas apenas os homens parecem ter uma dívida para com seu país.
 
Mischek2:

Costumava ser assim. Desde 1 03 2012, eles são simplesmente baleados em uma sala especial na fronteira.

Por que desperdiçar munição, você pode jogá-la para fora do avião ou cozinhar comida para o resto dos passageiros com ela.
 
Mathemat:
Mas só os homens parecem ter um dever para com seu país.

E aos 27 anos de idade é anulado.

P.S. Eu nunca esquecerei os olhos do pessoal do escritório de registro e alistamento militar quando eu vim buscar minha carteira de identidade militar aos 34 anos de idade.

 
sand:

Por que desperdiçar munição, você pode jogá-la fora do avião ou cozinhá-la para os outros passageiros.

E escreva no menu - Devedor recheado com molho doce e azedo