Negro! - página 19

 
Quem limpa o ramo de forma tão frenética? ..... Foram mais de 40 páginas... Eu não li todas elas.
 
O Pai Natal e as sete renas. :)
 
jelizavettka:
Quem limpa o ramo de forma tão frenética? ..... Foram mais de 40 páginas... Eu não li tudo

Entendo. por quê. Moderadores excluem postos com idéias de grail como de costume...... e depois vendem essas idéias no Ebay por meio milhão de dólares))))
 
há o chantagista %)
 
sanyooooook:

Eu não menti, só porque você não viu nada, não significa que não haja algo lá.
e ninguém o está acusando de mentir. E não há lá nada temporariamente, espero eu. ;)
 

Assim, quando sua demonstração é zerada, fixamos o lucro na conta real, e isto pode ser simulado sem abrir e esvaziar a demonstração.

Aqui estão algumas passagens em toda a história de eur/usd :

1.

Teste do Expert Advisor com a gestão de dinheiro desativada

Teste de EA com gerenciamento de dinheiro ligado, martin relaxado;) lote máximo limitado pelo testador

2.

Teste de EA com a gestão de dinheiro desativada

Teste de EA com gerenciamento de dinheiro habilitado, martin relaxado;) lote máximo limitado pelo testador

 
moskitman:

Lisa, é só um flash mob de sexta-feira à noite, não se importe comigo... apagar seu...


Estou vendo) Mas por que apagá-lo... para economizar alguns kilobits no servidor?

Ou para evitar enganar os recém-chegados?

Ou para que os recém-chegados não pensem "nem pensar! ! Aqui só há bêbados"?))

 

Não, não é um tema real, é uma multidão relâmpago.

O iniciante do tópico escreveu 40 páginas em todo o fórum e depois matou todas as suas próprias postagens.


É essa a cerveja que eles estão fazendo?

Ou você tem polido com vodka?

 
sanyooooook:

Ela foi para a cama, não me barbeei nem cortei o cabelo ))

Eu cuidei de minha filha durante toda a semana, ela tem prática, então eu tenho o direito legal de fazer uma pausa.


Homem, um bastardo tão pequeno e já tem uma esposa.
 
sanyooooook:

Eu não diria realmente bêbado agora, 3 litas não é tempo suficiente se você estiver bebendo desde as 16h )

)) tão infantil... relativamente... 0,5 me faria enlouquecer.