Negro! - página 36

 
Conectado. Mas vou tentar Alpari. Eu não preciso de muitos terminais...
 
Sanyok, basta afixar o arquivo terminal para que as pessoas não se incomodem com as conexões.
 
alexx_v:
Sanyok, basta postar o arquivo terminal para que as pessoas não se incomodem com as conexões.

deixá-los sofrer, o graal não é dado facilmente )))))

ZS: Eu posso lhe dar um link de parceiro para o terminal ))))

 
Consegui isso também na Alpari. Eu simplesmente não copiei a senha cuidadosamente, havia um caráter extra.
 
Mathemat:
Funcionou para mim. Eu simplesmente não copiei a senha cuidadosamente, havia um caráter extra.

Sim, isso acontece quando você coloca um espaço ou um personagem não impresso no final.
 
sanyooooook:

ZS: Eu posso lhe dar um link de parceiro para o terminal ))))

Você não pode... Micha virá e o acusará de estar envolvido em... Eu não posso dizer o quê, ou ele vai começar a me acusar também... shh
 
alexx_v:
De jeito nenhum. Micha virá acusá-lo de estar envolvido em... Não posso dizer o quê, ou ele vai começar a me acusar também... Shh!


Não se preocupe, ele não vai. Estou triste. E minha tristeza é tão profunda como um abismo. Como? Como posso continuar?

Se Sanek não pode ver ou ouvir. Os pandeiros xamânicos, com ou sem dança, tomaram conta das mentes dos membros do fórum.

A influência corrosiva do Alien 18 está se espalhando como um tumor cancerígeno através das filiais do fórum.

Um bom e velho capitão tornou-se um louco, juntou-se a uma seita, e o outro é pandeiro. Dois tamborins.

Um tamborim em uma mão e o outro na outra. E agora ele é como Mozart ou algo assim.

Que maneira triste de viver.

 
É que o novo ano está chegando. )
 
Mischek2:


Não se preocupe, ele não vai. Estou triste. E minha tristeza é tão profunda como um abismo. Como? Como posso continuar a viver?

Isso é reconfortante. E vou aproveitar este momento para perguntar imediatamente:


Se a Sanek não pode ver ou ouvir.


O que ele não pode ver ou ouvir?
 
sanyooooook:

Títulos de filiais anteriores:

1. Você gostaria de um graal? ;)(sexta-feira).

2. Galey se foi, foi entregue de graça a todos os que chegam, só resta o ancinho

3. Uma multidão relâmpago de perdedores e queixosos.

4. Não é de todo um tópico interessante.

5.Uma tigela de parasitas.

6. Novamente da ladom.

7. Novamente da ladom, beba somente chá ou café, fume somente na sala de fumo.

Nota - os tópicos mais populares de longe ))))