[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 46

 
MobileMan:
Nova imagem ))) provavelmente Tantrik vazou ) agora Ishim está fazendo progressos )

Eu olhei para o tantrik PAMM, de fato, como com uma vaca, as coisas melhoraram de uma vez:)

Parece que a escolha do nome é um ponto muito importante em nossos negócios, tenho que pensar

 
OlegTs:

Eu olhei para o tantriks PAMM, de fato, como com uma vaca, as coisas melhoraram de uma vez:)

Não é tão simples aqui, parece que a escolha do nome é um ponto muito importante em nossos negócios, precisamos pensar

Como você nomeia o navio - para que ele navegue?)
 
Vizard:

atingindo o auge e recuando...

E as notícias? Qual é a base para então ?
 
Evgen157:

E as notícias? Por que uma fundação então ?

e a fundação vai se encaixar....poucos costumam querer comprar no fechamento após um dia de ascensão ))))...
 
Vizard:

e a fundação vai se encaixar...não são muitos os que geralmente querem comprar depois de um dia de crescimento, fechando a hora ))))...


)))))))))))))))))))))

 
Movimento muito interessante...Começando na segunda-feira de Páscoa!
 
Ishim:
É apenas uma questão de espera.
Venda fechada +1.
 
Vlad72:
Venda fechada +1.
Eu não acho que você vai e vem por nada. Pergunte à Mobilich como trabalhar em lotes, ele sabe.
 
sergey620x:
Acho que você está perdendo seu tempo andando para frente e para trás.

O TS é assim.

Por que continuar vendendo ao comprar obras?

 
OlegTs:

Eu olhei para o tantriks PAMM, de fato, como com uma vaca, as coisas melhoraram de uma vez:)

Não é tão simples aqui, parece que a escolha do nome é um ponto muito importante em nossos negócios, precisamos pensar

A entrada está aberta por um mínimo de 100 libras.