[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 49

 
ESAZ, acho que se chama
 
Ishim, o lotik foi reenchido pelo bai?
 
Disse-lhe para vender... Agora espere pelos novos mínimos...
 
Eu estou bem.
 

chato... quem contaria uma história...)))

Eu mesmo espero um pico na UE mais tarde... para a linha de tendência dos altos de anteontem e de ontem.

 
aguardando notícias.
 
Vizard:

chato... quem contaria uma história...)))

Eu mesmo espero um pico na UE mais tarde... para a linha de tendência dos altos de anteontem e de ontem.

A curto prazo pode haver um pico, mas a médio prazo haverá cinco dias de crescimento...
 
forte928:
A curto prazo pode haver um pico, mas a médio prazo haverá cinco dias de crescimento...
De onde vem isso? Em que se baseia? Embora, eu mesmo esteja na base em 1.3110, mas não creio que iremos acima de 1.3250, embora de acordo com minhas estimativas, haja um grande volume em 1.3337. Então, podemos chegar lá e depois descer
 

A libra esterlina atingiu o preço em que saiu da tendência de alta, se quebrar e ficar acima dela, a probabilidade de puxar o euro para cima é alta, mas estamos aguardando a notícia.


 
BeerGod:

O B.K. está preso no preço, se quebrar e permanecer acima dele, há uma boa chance de puxar o Euro para cima, mas ainda estamos esperando a notícia.


Tenho um robô esperando por um sinal de venda da GBPUSD.

AUDCAD, infelizmente, fechou cedo, em 1.0320, mas é melhor não discutir com o robô :)