[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 42

 
MobileMan:
Tantr, você continua vendendo na UE?
É para mim que sou Ishim, sim, tenho, há um par de baias de enforcamento - vou fechá-las a 0. Naturalmente, todas as vendas até 3250 foram fechadas com +, com exceção de algumas fechaduras.
 
MobileMan:
Tantra, você continua vendendo na UE?
As vendas da eu são kamikaze...
 
Ishim:
Isto é para mim, eu tenho um par de baias suspensas - eu as fecharei a 0. Naturalmente, todas as vendas até 3250 foram fechadas com +, exceto um par de fechaduras.
Então você não tem nenhuma venda negativa?
 

Reuters - Agência Geográfica da Indonésia diz que 8.9b terremoto na escala Richter detectado na província de Aceh, adverte sobre ameaça de tsunami

Todos a favor das selloffs )

 
Vendeu a libra novamente a 1,5925 já
 

O Irã parou as vendas de petróleo para a Alemanha. (engraçado como eles pensam que são únicos)

 
forte928:
As vendas em euchre são kamikaze...
LONDRES, 11 de abril. /Dow Jones/. O euro provavelmente ainda não está pronto para cair, mas quando isso acontecer, é provável que seu declínio seja rápido e furioso.
 
margaret:
LONDRES, 11 de abril. /Dow Jones/. O euro provavelmente ainda não está pronto para cair, mas quando isso acontecer, é provável que seu declínio seja rápido e furioso.

Boa tarde, Margaret. Sua opinião sobre ambos hoje e o resto da semana?
 
MobileMan:
Tantr, você continua vendendo na eu?

Veja a imagem da tela e pense se vale a pena vender (longo prazo)

 
MobileMan:
Boa tarde, Margaret. Sua opinião sobre ambos, hoje e o resto da semana?
Olá! Ajuste, muitas apresentações esta semana, a semana da Páscoa atrapalhou um pouco a mudança