[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 126

 
Bem, como eu disse - alcançou primeiro 1.3160 e depois 1.3140. Venda fechada com TP em 1.3140. Pessoalmente, acho que a queda não foi terminada - até o final da semana iremos 100 pips para o sul - até cerca de 1.3060. Mas já o fiz por hoje - é hora de fechar o MetaTrader))). Lucro para todos.
 
MaxZ:
É como se você estivesse correndo para o seu próprio quintal e gritasse: "quando vamos brincar de esconde-esconde?"...

sem ofensa para ninguém....

Da próxima vez, só para você, eu vou pensar em algo mais original ))))))

 
marcendk:

sem ofensa para ninguém....

Da próxima vez, só para você, eu vou pensar em algo mais original ))))))

Sou uma daquelas "crianças" que ainda não sabem muito sobre nada (ou talvez ainda não)! :))))

Mas eu não chamaria "caras" à maioria daqueles que se sentam neste tópico e neste fórum... E ao menos mostrar algum respeito pela bela metade da humanidade.

 
Móvel, você está negociando hoje?
 
herzogtier:

Ainda acho que a queda começará literalmente a partir do nível atual - isto é, em algum lugar por volta de 1.3216-1.3220. E penso que continuará no nível de 1.3160-1.3140. Aqui:

Ótimo.
 
Que tipo de país é este outono? Não terei tempo nem para pingar).
 
good.... outro se sentou para profile.... mais amanhã para deixar cair mais e perfil outro)))))
 
...e o mercado está dormindo... ...e Vanguard está perdendo...não parece certo...
 
 
EBC:
Móvel, você está negociando hoje?
Estou no churrasco hoje à noite. Acabamos de chegar aqui. Estive sentado à 1.3172 desta manhã e ainda estou esperando.