[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 98

 
MobileMan:
Pessoal, digam-me como desenhar segmentos, não raios!


clique em uma linha de tendência...depois clique com o botão direito do mouse...menu de contexto abrirá...propriedades da linha de tendência...raio desmarcado...

e estudar o software que você está negociando...

 
Vizard:


e estudar o software em que você está negociando...

Talvez haja um botão: "Ganhe muito dinheiro" e eu não estou ciente disso =)
 
EBC:
talvez haja um botão: "Troque muito dinheiro" e eu não estou ciente disso =)

no....procurou por ela.......developers fault ))))
 
Vizard:


clique na linha de tendência...depois clique no botão direito do mouse...menu de contexto abre...propriedades da linha de tendência...desmarque o feixe...

e aprenda o software que você está negociando...

verificado - não tenho isso. Conheço este programa perfeitamente, exceto pelo desenho (como eu não precisava). Já fiquei curioso
 
MobileMan:
verificado - eu não tenho um. Conheço o software com perfeição, além de desenhar (como eu não precisava). Já fiquei curioso

clique 2 vezes na linha de tendência... 3 pontos devem aparecer... 2 nas bordas e 1 no meio... não mova o cursor... imediatamente... o menu irá aparecer...
 
Vizard:

clique 2 vezes na linha de tendência... 3 pontos devem aparecer... bordas e 2 e 1 no meio... não mova o cursor... vá para a direita... o menu irá aparecer...

aaaa.... eu não cliquei no gráfico, mas na própria ferramenta (linha de tendência) - o botão no topo

 
MobileMan:
verificado - eu não tenho um. Conheço o software com perfeição, além de desenhar (como eu não precisava). Já fiquei curioso
ahaha...perfeitamente, é claro. mas a lista de objetos no gráfico do menu de contexto deve ter sido perdida em seu conhecimento, esta lista tem a capacidade de apagar e editar as propriedades de todos os objetos, texto, linhas, fibo, etc.
 
Skyriver:
ahaha...perfeitamente, é claro. mas a lista de objetos no gráfico do menu de contexto deve ter sido perdida em seu conhecimento, esta lista permite apagar e editar as propriedades de todos os objetos, texto, linhas, Fibo, etc.
Acho que escrevi que sei tudo sobre comércio. Usei apenas a lista de objetos para apagar todos os rabiscos e rissanina que as corujas deixaram para trás. Para reiterar, eu negocio sem nenhum desenho . Tentei desenhar algumas vezes, mas só saíram raios. Por que você está pulando em cima de mim?! Não hesito em perguntar se não sei de alguma coisa. E seria mais interessante para você ver meu desenho, e não apenas o texto que comprei em 1.3126
 
MobileMan:
Acho que escrevi que sei tudo sobre o ofício. Eu só usei a lista de objetos para remover todos os rabiscos e risanine que as corujas deixaram para trás. Para reiterar, eu negocio sem nenhum desenho . Tentei desenhar algumas vezes, mas só saíram raios. Por que você está pulando em cima de mim?! Não hesito em perguntar se não sei de alguma coisa. E você mesmo seria mais interessante para ver meu desenho, e não apenas o texto que eu comprei em 1.3126
f9 ou do menu? não me diga que conhece o software perfeitamente, não é só comprar ou vender. boa sorte para entrar e sair.
 
O principal é pressionar os botões de compra e venda a tempo )))) o resto é secundário...