[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 96

 
Vizard:

shaitan )) ok, está na hora de dormir...
mais 7 - 8 minutos e eu coloco a bota - enquanto fumo. surpresa +++ pela manhã
 
Acho que eles podem tentar elevar o nível da UE para o leilão espanhol de amanhã. A libra está pronta para uma correção - mas como diz Demura - 100 dias para as Olimpíadas.
 
Ishim:
7 - 8 minutos a mais e colocarei a bota - enquanto fumo. surpresa +++ pela manhã

Vou para a cama, nos vemos amanhã.

 
Ishim:
1.3126 parada 1.3136 (embora h.p.)
e olho para 1.325 que é pedir (pelo menos)
 
margaret:
e eu vejo que pede 1.325 (pelo menos)
você viu a mensagem privada?
 
Ishim:
você viu a mensagem na mensagem privada?

Sim, obrigado!

Presumo que o re-surgimento, máximo para 1,33, e de lá para baixo como em sua foto... mas em geral temos que assistir ao encerramento do dia e depois planejar (os criadores de mercado podem quebrar todo o quadro no final)

 
margaret:

Sim, obrigado!

Estou assumindo outro aumento, máximo para 1,33, e de lá para baixo como você tem na foto... mas em geral temos que observar como o dia fecha e depois planejar (os criadores de mercado podem quebrar todo o quadro no final)

Em geral, devemos observar o encerramento do dia e depois planejar (os criadores de mercado podem quebrar todo o quadro no final).
 
Ishim:
Portanto, será boo, e não creio que a 1,32 sirva - a fundação, eles vão começar a salgar - quem vai pagar.

Veja a linha de resistência (amarela), se ela romper, saltará... e de baixo, o suporte superior (vermelho) não a deixará ir, assim um triângulo foi formado