[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 70

 
lotos7:
...alvo na ue hoje...3232...por este valor a ordem deve fechar definitivamente...observar...

Cuidado com o preço...
 


houve um teste de nível a partir de baixo .... recuar .... também aqui é o limite do canal de hora em hora e no caminho .... esperamos que .... a ... mais 3110 e depois definitivamente na estrada .... em 15 minutos descobriremos ...

 
oleniknik:


houve um teste de nível a partir de baixo .... recuar .... também aqui é o limite do canal de hora em hora e no caminho .... esperamos que .... a ... mais 3110 e depois definitivamente na estrada .... em 15 minutos descobriremos ...

3092 e para cima vamos, adeus ao chão.
 

Após tais gestos, a história deve continuar até 1.3105.

 
colocar o TP à venda a 1,3070
 
oleniknik:
para minha informação, o que há lá ? não tenho nada neste nível .... Não estou dizendo que não pode ser... apenas tentando descobrir o que está lá.

é um simples nível de Murray. A seta indica um sinal para baixo, ela é obrigada a atingir o nível mais próximo, mas não o fez, haverá pelo menos um ressalto.

Até agora está funcionando, veremos a partir daqui.

 

que idiota .... Também tenho uma zona de controle lá...



somente esta será a segunda abordagem a esse feixe .... é provavelmente assim que chegaremos lá ... se chegarmos lá primeiro .... tudo é possível ...

 
em breve 40 ppts por dia serão uma alegria
 

Acho que podemos passar.




se assim for, as próximas zonas de controle estão na tela... mas acho que se conseguirmos, conseguiremos .... aqui...

 
As notícias da Europa continuam a estimular o pessimismo entre os investidores e, em meio ao aumento do rendimento dos títulos espanhóis e alemães, o euro/dólar tem passado por uma venda bastante ativa. Os negociantes prestam atenção ao fato de que a dupla não conseguiu retornar acima de US$ 1,3220 e agora a moeda única européia parece vulnerável a uma nova queda. Licitações de cerca de trinta primeiros números podem conter a queda por algum tempo, porém a pressão permanece forte e a quebra para abaixo de US$ 1,3090 pode dar um novo impulso ao movimento. Os concessionários observam que o quadro técnico e uma situação sombria no setor bancário europeu não dão motivos para otimismo em relação às perspectivas do euro, que num futuro próximo, provavelmente, verificará o apoio próximo a US$ 1,3030 novamente.