[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 75

 
A libra britânica continuará a cair ....
 

O apartamento prolongado é muito estressante. 800 pips desde o início do ano, e sem janeiro - 350! Isto permite ao comerciante paciente fechar qualquer ordem no lucro, e ao investidor construir uma grade barata e ganhar o dinheiro com uma pá. Se o boneco não for estúpido, ele deve atirar em algum lugar. Eu não acredito em uma tentativa de paridade. Se 1,26 era o mínimo, deveríamos ver 1,5 no verão. Tal pensamento irresponsável...

 
oleniknik:

não há gep, caros especuladores .... tudo está bem ...



o mercado ainda não foi aberto )
 
yosuf:

É pouco provável que o indicador ajude aqueles que querem obter do Forex aqui e agora, ele está focado no longo prazo (0,5-1 ano), mas mesmo assim mostrarei qual a posição que ele ocupa agora no M5, ou seja, BAY, fechando o SEELLs:


Por que abrir negócios em cada abertura de bar? A partir das 17h30, o apartamento comerá muito espalhado.
 
MobileMan:
o mercado ainda não foi aberto )

O que o faz pensar assim?
 
oleniknik:
em um banco ucraniano, o terminal já está funcionando .... olhar para a vertical na imagem da tela ... 15 minutos atrás a negociação foi aberta ...
Estava me referindo ao meu corretor.
 
MobileMan:
Eu estava falando de meu corretor

Eu pensei que você se referia ao mercado...)) Você deve admitir que não sabia).
 
Kondratiev_A_A:

Eu pensei que estava falando sobre o mercado...)) De qualquer forma, admita que você não sabia)
HA-HA-HA )))) Se você o diz, ele nunca fechou ) Houve movimento na ue no sábado )
 
MobileMan:
HA-HA-HA )))) Se você coloca dessa forma, não estava fechando ) Houve movimento na UE no sábado )
Sim ... entre 3083 e 3076 ... ...um dos grandes .... e agora abaixo 2 pips de sexta-feira .... 3067
 
oleniknik:
Sim ... entre 3083 e 3076 ... uma boa jogada...
mas foi. Portanto, o mercado não está fechado. No momento, estou impaciente, porque deixei a compra em antecipação a uma lacuna. A compra a partir de 3075. E é pouco mais de uma hora antes da abertura (para mim). Em cerca de 30 minutos, poderemos ver a direção