[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 65

 
MobileMan:
por isso não estamos medindo nada, estamos apenas discutindo os aspectos técnicos dos corretores
a metade do caminho da ue está na metade - há muito mais a ser feito antes que uma correção séria ocorra
 
forte928:
a ue está na metade do caminho - ainda há um longo caminho a percorrer antes de iniciarmos uma correção séria
você quer dizer para cima?
 
Venda noturna de escalpes 3186 TP 3166
 
forte928:
a ue está na metade do caminho - ainda há muito mais a ser feito antes de uma correção séria

Eugene, dê uma olhada na linha privada, por favor.
 
Os relatórios chineses afastaram o interesse do mercado pelo risco

Depois que o PIB da China não conseguiu estar à altura não só dos rumores selvagens do início da noite, mas também da previsão oficial de consenso, o Ozzy caiu rapidamente de $1,0450 e testou $1,0400, marcando um mínimo em torno de $1,0392 . O par está agora claramente focando o apoio em $1,0381, coincidindo com os 200 dias de MA.

Enquanto isso, as cruzes envolvendo o iene também estão caindo, refletindo a aversão generalizada ao risco. O Euro/Yen, que tinha acabado de ser negociado perto de 107, agora está de volta perto do mínimo da manhã de Y106,62. A cruz Ozzy/Yen foi a que mais sofreu, passando de uma alta intradiária de Y84,77 abaixo da baixa asiática da manhã de Y84,40, para perto de Y84,28.

Palavra-chave: FOREX
13 Abr-2012 04:21:43 (UTC+2)
 
SEVER11:
meu real mostra estes números. Desisti de tudo e decidi mostrar... mas eu tirei as informações extras :0))
forte928 : Gostaria que medissem as pilas um do outro, seria mais interessante... -----Eugene não estávamos tentando medir um ao outro, estávamos apenas discutindo a numeração dos pedidos em contas reais ;0( --- ---
 
SEVER11:
SEVER11:
meu real está mostrando estes números. realmente tirou a informação extra :0))
forte928 : Eu gostaria que vocês pudessem mostrar suas piças um ao outro... -----Eugene não estávamos tentando medir um ao outro, estávamos apenas discutindo a numeração dos pedidos em contas reais ;0( --- ---


vamos ver onde você está olhando para o euro ...

Tenho um dia curto à vista hoje ...) um conto como este ...

 
SEVER11:
Dê a ele a tarefa de entrar na venda de 1.5960-1.5985, será mais divertido lá... GBPUSD
Se alguém entrou nestes níveis recomendo fechar, muito provavelmente uma mudança para o norte de 1.6020
 
Vizard:


vamos ver onde você está olhando para o euro ...

Estou tendo um dia curto hoje ...) um conto como este ...

EM TERMOS DE 1.325-1.327 ... Sexta-feira, entretanto :0))
 
Vizard:


vamos ver onde você está olhando para o euro ...

Estou tendo um dia curto hoje ...) um conto como este ...

eu diria corretivo...