[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 68

 
MobileMan:
e eu comprei USDCAD a 0,9966
Perdi a bota por 10pts. ontem por 1,5pts. por isso ainda estou comprando. canada yen - vendido
 

Evgeny Romanov escreve:

13 de abril de 2012. 8:48:00 GMT

Se você ainda não viu o pesar, me ame.

Não há mais a primeira certeza de que haverá movimento na primavera. Costumava ser. E agora, não havia nada inteligível no outono, então porque contar com a primavera. No outono, houve períodos em que tudo estava tão nublado que nem comprava nem vendia, sem posições por um longo tempo. Aqui, por exemplo, no terceiro dia, os caras do Barclays estavam expressando confiança em uma queda no canil, e estavam de pé em calções. Isso foi em 1,58. Mas não tenho certeza se eles ainda estão em calções, eles podem pagar paradas acima de 1,61. Por outrolado, viu uma manchete que os caras da limpezaem Lloyds , por outro lado, esperavam que a libra esterlina subisse, como você e eu. Se os dois criadores de mercado do Reino Unido não conseguem separar sua própria moeda, o que você quer de mim? Eu entendo a posição do Barclay Capital - na cabeça do daley. Entendo a posição da Lloyds - a libra não será uma libra se não quebrar essa cabeça e quebrar 1,61. Mas eu lavo minhas mãos disso. Eu os lavei no terceiro dia. Talvez por nada, mas eu fui abaixo de 1,59. Estou farto deste mercado. Eu não estou acostumado a ir todo Lazarus. Mas Morgans Stanley, esses estão mostrando uma persistência invejável, yen down, eur down, embora tenha havido um comentário durante a noite de que eles foram abreviados aud-jpy. Em suma, não é o mercado, não sei o que é. Eu não sei para onde eles estão levando a UE e a libra, assim como o iene e o franco. Eu nem quero falar sobre as commodities. Stephen Cox sugeriu hoje que amamos Ozzie, mas com a ressalva de amá-lo ou deixá-lo. Meu medo é que Ozzy não me ame, e eu sou velho demais para o amor não correspondido, provavelmente tenho que estar em tais amores com certeza. A Sexta-feira Santa é hoje, dia 13. Não se deixe tentar. Heh.

http://www.market-pulse.ru

 
Então, quem tem quais são os objetivos para a UE no fundo para o HOJE, você se importaria de compartilhar?
 
MobileMan:
Então, quem tem um alvo para a UE no fundo para o HOJE, você pode compartilhar?
Eu ainda não tenho nenhum....
 
OlegTs:

Evgeny Romanov escreve:

13 de abril de 2012. 8:48:00 GMT



"E a cortina sobe," ... as crianças se tornaram atores de marionetes em um teatro de marionetes improvisado, representando um conto de fadas forex... Será que o público gostou?! Bravo!!! Aplausos!!!

 

 
Eu amo esses gurus da análise )) tais fotos
 
MobileMan:
Então, quem tem um alvo para a UE no fundo para o HOJE, você pode compartilhar?
Eu tenho 3092.
 
Vlad72:
Eu tenho 3092
Estou ansioso por isso))))
 
lotos7:


O canal está desenhado, mas tudo o mais não está claro.