[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 51

 
Vamos subir? 3150? Alguma idéia? )
 
MobileMan:
Eu acho que é em vão
Por que todo esse alvoroço, mesmo que seja em vão, no final não resolve nada, o importante é afinal de contas ter lucro, agora há uma venda no USDCAD, é em parte uma rede de segurança e, se necessário, preencherá em um ponto melhor, se ainda for negativo, da próxima vez o faremos. A coisa principal que seu TS não falha:)
 
Indaxis:
Vamos subir? 3150? Alguma idéia? )
1.3250 deve ser o mínimo para a semana. Ontem eu fiz o sal, hoje é o bayou. Embora, em princípio, com tal mercado possamos ter lucro lá e lá.
 
ou perdas ))
 
Indaxis:
ou perdas ))

A navegação também requer habilidade!
 
Indaxis:
ou perdas ))
Se você seguir o MM - então não haverá perdas. Por exemplo, estou em um sorteio de pontos, mas vou conseguir o que tenho, tenho certeza. Vou descer a cada 20 pips.
 
MobileMan:
Se você seguir o MM, não perderá nenhum dinheiro. Eu, por exemplo, estou atualmente em um sorteio de pontos, mas tenho certeza que vou conseguir o meu. Estou despejando a cada 20 pips.
Eu acho Petr, você tem um MM horrível, mas eu não sei as nuances, talvez eu esteja errado :)
 
OlegTs:
Parece-me Peter, você tem um pesadelo MM, mas eu não sei as nuances, posso muito bem estar errado :)
Cada pedido é 10% do depoimento em uma grande conta. Quando corro um risco, não há as mesmas quantidades
 
A libra quebrou o canal... É até o euro
 
MobileMan:
Cada pedido é 10% do depósito em uma conta grande. Quando corro um risco, não é a mesma quantidade.

Bom dia.
se você não colocar paradas, então 10% do depósito é o que ?

após um saque de 10%, o que você faz ?