[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 112

 
yurchenko:
Olá! E o 1.2?
enquanto 1,25 está tudo à frente - problemas, downgrades....
 
Ishim:
32 e 3250 são bons divórcios, agora 32 vão recuar para 1.3160 novamente eu vou comprar (o que eu fechei na tela)
O que se passa com sua pam, nos Alpes, indo para o topo da montanha?
 
Vlad72:
Você confia neste indicador?
Uma vez que tentei entrar contra este indicador, lembro-me dele por muito tempo.
 
odiseif:
Ei... todo mundo com os bons e velhos traços, traços? Forte está traindo, seja bollinger, atrkanal ou canais tma .... já comutados para demarcadores .... traidor ))
Oi! você não pode discutir com Forte , travessões são tendências e desviadores são o que funciona.
 
odiseif:
O que se passa com sua casa, nos Alpes, subindo ao topo da montanha?
Eu deveria ter comprado e vendido e vice versa, agora vou tentar me recuperar.
 
Ishim:
32 e 3250 são bons divórcios, agora 32 vão recuar para 1.3160 novamente eu vou comprar (o que eu fechei na tela)
Eu também disse que está pedindo uma pequena gota, acho que haverá uma lacuna na segunda-feira se não formos lá hoje
 
Vlad72:
Eu digo que é pedir uma pequena gota, parece uma falha na segunda-feira se não formos lá hoje
está caindo - está corrigindo no m5.
 
yurchenko:
Olá! E o 1.2?
A propósito, onde lhe falei da venda aos 3350 !!! como é que se compra aquela que você deixou de segurar, alce ?
 
Vlad72:
É o que estou dizendo, vai cair um pouco, parece que teremos uma brecha na segunda-feira se não formos lá hoje.
O negócio é o seguinte! - o tempo não é importante (mesmo uma hora antes do fechamento) na aproximação a 3270 pontos será um tiro e ficará claro pelo castiçal m1 que é o último - uma correção em m5 e em 40 pontos eu colocarei boo. E se ele rastejar como um trator, então é cancelado!
 
Ishim:
o caso será como este! - o tempo não importa quando (mesmo uma hora antes do fechamento) na aproximação de 3270 pontos em quarenta será um tiro e ficará claro pela vela m1 que é o último - imediatamente uma correção na m5 e em 40 pips. Colocarei uma bota. E se ele rastejar como um trator, então é cancelado!

ou apenas tomar 40-50 pips por dia e não se incomodar... e assim todos os dias com reinvestimento...