Desenvolvendo um robô comercial estável - página 2

 
OnGoing:

Autor, você acha que ter um sistema de 17 páginas o torna mais valioso?)



Não, eu acho que não, é que se você ler a descrição, você tem que mergulhar no que está escrito lá, e isso é muito tempo e nem todos vão fazer isso, a maioria vai apenas olhar ao redor, não entender e fechar, então eu escrevi que eu vou enviar apenas aqueles que realmente querem entender.
 
223231:

Não, eu acho que não, é só que se você ler a descrição, você precisa mergulhar no que ela diz, e isto é longo e nem todos o farão, a maioria apenas dará uma olhada, não entenderá e fechará, então eu escrevi que enviarei somente aqueles que realmente querem entender.
Diga-me, você já se familiarizou com o conteúdo do ramo chamado "Avalanche"?
 
Parcialmente familiar, cheguei até a página 80, mas o autor é inadequado lá e como resultado há tanta porcaria lá que é simplesmente impossível de ler.
 
223231:
Parcialmente familiar, cheguei até a página 80, mas o autor é inadequado lá e como resultado há tanta porcaria lá que é simplesmente impossível de ler.
E seu sistema é de alguma forma diferente, você acha?)
 
Hmm. Então, em termos gerais, o objetivo é pegar a tendência e o ponto de partida não importa? Se for esse o caso, então o caminho seria como uma avalanche. Redes em busca de peixe. Espero que você possa me convencer do contrário.
 
223231:

Por que não? Você está acompanhando uma tendência de mercado, como a amplitude das flutuações e o período dessas flutuações. eles dependem do passado. e, tanto quanto sei, elas mudam bastante suavemente, ou seja, tendem a persistir por um curto período de tempo. Mas obrigado pelo livro, vou lê-lo, em qualquer caso vou aprender algo útil. O macaco, neste caso, não é considerado como uma ferramenta para o comércio de break-even, mas como uma ferramenta para acumular lucros. Afinal de contas, a chance de se apanhar a tendência é muito maior em cinco vezes do que em uma, e o crescimento do lote pode potencialmente permitir que os lucros cresçam proporcionalmente. Gostaria de fazer uma aposta no fato de que os lucros acabarão acontecendo com mais freqüência do que as perdas. Você só tem que acompanhar quando a tendência termina e quando fechar o lucro. Em contraste com a roleta, o mercado tem mais possibilidades instrumentais, temos que escolher não apenas apostar no vermelho, mas quando, em que intervalo adicionar ou remover uma parte de uma posição, e quanto apostar. Além disso, há algumas regularidades de trabalho constante no mercado. A mesma tendência pode ser vista como uma situação em que um longo período de tempo cai red....

Destaquei o erro, não existe tal dependência. "Tanto quanto sei, eles mudam muito suavemente", seu subjetivismo está em jogo aqui, eu sei porque é a maneira como ele se manifesta em todos que começam a fazer isso, não muda suavemente. Sobre o assunto do macaco, leia um excelente artigo sobre wikipedia que explica em seus dedos por que uma chance de 1 em 5 de ganhar o macaco vai te ferrar. Não vejo como seu sistema difere da roleta, eles são idênticos. A propósito, na roleta francesa, o spread é menor )))). Se existe um padrão de trabalho constante no mercado, diferente da roleta (eventos absolutamente aleatórios), isolá-los, analisá-los, e se este padrão permite pagar a comissão (spread swap commission) e obter lucro, aqui já sob ele você precisa colocar um bom MM, mas novamente não um mártir (novamente me refiro ao artigo da wikipedia). Se você está simplesmente convencido destes padrões, então novamente é subjetivismo, até que você prove este padrão ao seu vizinho matemático (não a si mesmo em qualquer caso).

Novamente sobre as semelhanças com a roleta. Você aposta com um take profit fixo de 30 e uma parada de 15/30, você não fecha uma posição no meio do vôo. Isto é equivalente a apostar preto/vermelho (se stop = 30) ou um dos seis campos 1 a 3 (se stop é 15) (1/3 ou listras, quero dizer estes campos) ou apenas 12 apostas em números diferentes, exceto 0. É quando você começa a mexer nos pontos, é quando a diferença da roleta começa, mas não agora.

Você pode achar bastante difícil desistir, posso consolá-lo, passei meio ano escrevendo várias grades (tipo Ilan), calculei todos os movimentos e combinações, como você já entendeu, estava convencido da total incompatibilidade deste sistema com qualquer tipo de renda, "- meio ano". Eu também fiz isso, compartilho minha experiência, embora provavelmente você não me ouça, recomendo que conheça os livros relevantes sobre teoria da probabilidade.

P.S. Até que você identifique claramente um padrão que deseja bater, não há diferença entre o movimento do preço no gráfico a partir do aleatório (como a roleta) para seu sistema. Sugiro que você distinga o padrão para saber com o que estamos trabalhando.

 
keep87: Há cerca de um ano, peguei o infame fxclon (retorno semelhante que causou muito f*** nos fóruns e muita besteira depois de uma explicação concreta de que eles foram enganados) e só no papel começou a cortar todas as coisas desnecessárias que foram deliberadamente acrescentadas a ele para aumentar a comissão para o proprietário da EA.
Cortar todas as 17 páginas é uma emasculação natural, um sadismo e um formidável abuso do indivíduo.
 
keep87:

Conclusão: você precisa encontrar uma estratégia ou situação que objetivamente lhe dê uma chance de ganhar mais de 60-65% (para cobrir spreads e comissões) e então você pode tentar selecionar o MM, mas não um mártir, para tais fins é um livro muito útil de Ralph Vince - The Mathematics of Money Management. Sim, ele diz que com menos de 50% de chance de ganhar você pode sempre ganhar, mas estamos falando de uma situação em que a parada é várias vezes menor do que o lucro.

60% é desnecessário. Pode-se ir até 30%. Ou menos.
 
paukas:
60% é desnecessário. 30% está bem. Ou menos.

Então você pode fazer 50/50 sobre as probabilidades? 0)

Ou será que entendemos "acaso" de maneira diferente?

Ou será que está correndo de novo?

 
Sorento:

Isto é, você pode em desacordo de 50/50? 0)

Ou será que entendemos "acaso" de maneira diferente?

Ou será que está correndo de novo?

Por que não? Aqui está um exemplo.

Lucro comercial (% do total): 54 (36.00%) Perdas comerciais (% do total): 96 (64.00%)
Fator de lucro: 1.32


Zy Você mesmo tem um trollismo.