[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 50

 
IgorM:

Eu já estou com os miolos em pé, não consigo encontrar uma solução ótima para os cálculos no indicador:

Como encontrar o número de barras na TF inferior onde o dia começa (ou 4 horas) e onde o dia termina (ou 4 horas)?


E iBarShift() não ajuda?
 

Ajude-me a obter símbolos de moeda em um cálculo. Eu fiz isto (abaixo), iClose e iBar retornam zeros, eu entendo o problema em symbn="symb" + j. Mas o symbn retorna o que eu preciso, por exemplo, o symbn1.

O que eu estou fazendo de errado? Como pesquisar corretamente as moedas da lista?

        int nSymb = 2;
        symb0="EURUSD";
        symb1="GBPUSD";
        
        for (j=0; j<nSymb; j++){
        for (i=0; i<Bars; i++){
                // получаем полуночный бар
                symbn = "symb" + j;
                str = TimeYear(Time[i])+"."+TimeMonth(Time[i])+"."+TimeDay(Time[i]);
                time0 = StrToTime(str);
                bar0=iBarShift(symbn, 0, time0);
                // берем цену закрытия предыдущего дня
                pc=iClose("symb"+j, 0, bar0+1); Content[j][0]=0;
                if (pc!=0) Content[j][0]=(iClose(symbn,0, i )  *100)/pc-100;
 
Vinin: O iBarShift() não ajuda mais?

Eu sei sobre iBarShift(), mas o uso para determinar o início e o fim do dia:

int start(){
   int    i,limit,counted_bars;
   counted_bars=IndicatorCounted();
   if(counted_bars>0) counted_bars--;
   limit=Bars-counted_bars-1;
   for(i=limit; i>=0; i--){
      if(TimeDay(Time[i]) != TimeDay(Time[i+1])){
            // начался новый день, обнуляю все что нужно
      }else{
            // продолжается текущий день, считаю все что нужно
      }
   }
return(0);
}
O código funciona em princípio, mas a universalidade se perde - você pode entrar em condições por uma semana/mês para calcular, para uma nova hora também, mas para um novo H4 já é difícil, eu gostaria de um pouco de univrsalidade


 
Kondratiev_A_A:

Ajude-me a obter símbolos de moeda em um cálculo. Eu fiz isto (abaixo), iClose e iBar retornam zeros, eu entendo o problema em symbn="symb" + j. Mas o symbn retorna o que eu preciso, por exemplo, o symbn1.

O que eu estou fazendo de errado? Como faço para que a lista de moedas seja feita corretamente?

Diferentes tipos.

        int nSymb = 2;
        symb0="EURUSD";
        symb1="GBPUSD";
        
        for (j=0; j<nSymb; j++){
        for (i=0; i<Bars; i++){
                // получаем полуночный бар
                symbn = "symb" + j;
                str = TimeYear(Time[i])+"."+TimeMonth(Time[i])+"."+TimeDay(Time[i]);
                time0 = StrToTime(str);
                bar0=iBarShift(symbn, 0, time0);
                // берем цену закрытия предыдущего дня
                pc=iClose("symb"+j, 0, bar0+1); Content[j][0]=0;
                if (pc!=0) Content[j][0]=(iClose(symbn,0, i )  *100)/pc-100;
 
Kondratiev_A_A: Como se faz uma enumeração correta de moedas em uma lista?

Você precisa usar arrays, assim:

#define nSymb  2

string symb[nSymb];

symb[0] = "EURUSD";
symb[1] = "GBPUSD";
//................
int start(){
      for (j=0; j<nSymb; j++){
            //................
            bar0=iBarShift(symb[j], 0, time0);
            // берем цену закрытия предыдущего дня
            pc=iClose(symb[j], 0, bar0+1); Content[j][0]=0;
            //................
      }//for
//................
return(0);
}// start()
 
Obrigado a todos por sua ajuda, estou me acostumando com isso)!!!
 
A internet muitas vezes cai, não há como automatizá-la de forma programática para colocá-la em funcionamento novamente? Ou o que é conhecido nesta direção? Existe uma maneira de alimentar dois ou mais ISPs ao mesmo tempo, ou seja, em paralelo? Agradecemos antecipadamente.
 
yosuf:
A internet muitas vezes cai, não há como automatizá-la de forma programática para colocá-la em funcionamento novamente? Ou o que é conhecido nesta direção? Existe uma maneira de alimentar dois ou mais ISPs ao mesmo tempo, ou seja, em paralelo? Agradecemos antecipadamente.
É possível alimentar a partir de dois ISPs. Poder-se-ia ser uma operadora de celular, por exemplo.
 
yosuf:
A internet muitas vezes cai, não há como automatizá-la de forma programática para colocá-la em funcionamento novamente? Ou o que é conhecido nesta direção? Existe uma maneira de alimentar dois ou mais ISPs ao mesmo tempo, ou seja, em paralelo? Agradecemos antecipadamente.
Em qualquer caso -VPS está correto (e não correto - um roteador com 2 portas WAN e não diga que é caro) (do site do fabricante - Por padrão, o TL-R470T+ tem apenas duas portas configuradas para o modo WAN: a porta 1 e a porta 2 estão no modo WAN, enquanto as portas 3-5 estão configuradas para o modo LAN).
 

yosuf


Faça você mesmo um arquivo de morcegos que irá verificar a conexão e, se falhar, restabeleça-a