[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 49

 

alsu:
Если есть ряд x(k), то интеграл x(k) от a до b есть приближенно x(a) + x(a+1) + .... + x(b-1) + x(b). Называется формула прямоугольников.

smshev

Acho que éo método mais fácil, que, entre outras coisas, é descrito na fonte que citei ))

Muito obrigado pela ajuda, acho que já a tenho, agora terei que tentar em hardware, por assim dizer))

 
Onde posso obter o MT4 Mobile Build 409? Talvez alguém ainda o tenha? Cansado de bugs em novas construções já :(((
 
smshev:

não há um "beautyfinder" incorporado no meta-editor, ao contrário de outras IDEs mais avançadas, e provavelmente não haverá

você pode "alinhar" (ou fazer isso ocasionalmente conforme necessário) em qualquer ambiente de desenvolvimento que desejar (o MQ4 é apenas um tessct padrão)

Algumas pessoas não usam meta-editor e anexam o MQL ao script de compilação EX4 ao Notepad+, Hexedit ou qualquer outra coisa (parece haver alguns códigos de coloração de MQL já prontos para eles também)

Obrigado))))
 
XmaksasX:

build 419 e o script necessário (birt's patch) não funciona sob este build

Baixe uma nova versão a partir do site do autor.
 
sergeev:
baixe a nova versão a partir do site do autor.
Birt decidiu ganhar algum dinheiro e lançou um novo roteiro do Tick Data Suite, cobrando $99
 
XmaksasX:
Birt decidiu ganhar algum dinheiro e lançou um novo roteiro do Tick Data Suite por $99.

Estou surpreso. eu baixei tudo de graça no outro dia. talvez você esteja baixando o errado? você só precisa do roteiro do patch.
 
sergeev:

Você acabou de baixar tudo de graça. talvez você esteja baixando o errado? você só precisa do patch script.

Bem, aqui está uma citação do site deles: "Você está convidado a conferir você mesmo - um teste gratuito de 7 dias está disponível com a funcionalidade completa do produto. "Estou usando-o agora ou estou entendendo mal? Só é grátis por, tipo, 7 dias.

s.w. leia aqui http://eareview.net/tick-data-suite

 

sergeev


Nem sequer se trata desse roteiro( Pergunto-me o que aconteceu ao meu testador ;( Por favor, ajude-me, já estou sem poder(

 
smshev, obrigado.
 

Eu já estou com os miolos em pé, não consigo encontrar uma solução ótima para os cálculos no indicador:

Como encontrar o número de barras na TF inferior onde o dia começa (ou 4 horas) e onde o dia termina (ou 4 horas)?