[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 631

 

Qual é o grande problema? Vou escrever grande:

ESTE FIO É ARQUIVADO E NÃO É MAIS MANTIDO.
POR FAVOR, coloque suas perguntas para o FORUM ABOVE THREADS.

 
Como criar um powerbox no meta trader 5, pelo script ou pelo expert advisor?

Indicador "Powerbox NC"
É um conjunto de condições que devem ocorrer juntas na  barra atual.
São elas:
 1-função auxiliar "Box Ratio" deve ser maior ou igual a 3;
2- o volume da barra atual deve ser maior que a média movel simples de 20 períodos do volume ;
3- não pode ter a ocorrencia de "Alta falsa" ou "Baixa falsa" nessa barra (isto é, tanto os preço de fechamento e os preços médios (da barra atual em relação a barra anterior) devem subir ou cair sempre juntas.
Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Constantes de Negociação / Propriedades de uma Ordem
Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Constantes de Negociação / Propriedades de uma Ordem
  • www.mql5.com
Propriedades de uma Ordem - Constantes de Negociação - Constantes, Enumeradores e Estruturas - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Bom dia nobre colegas tenho uma dúvida, preciso fazer uma função que soma os Lotes das operações abertas, porém quero separar Buy de Sell, alguém pode me ajudar por favor.