[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 308

 
artmedia70:

Códigos de seta especiais que indicam com precisão o preço e o tempo. Podem ser os seguintes valores:

Constante Valor Descrição
1 Seta apontando para cima com um prompt para a direita(↱)
2 Seta para baixo com guia para a direita(↳)
3 Triângulo apontador à esquerda(◄)
4 Símbolo Dash (-)
SÍMBOLO_PREÇO ESQUERDO 5 Marcador de preço à esquerda
SÍMBOLO_PREÇO CERTO 6 Marcador de preço correto

Códigos de seta especiais não podem ser usados em indicadores personalizados ao definir o valor da seta para linhas com estilo DRAW_ARROW.


Obrigado por sua ajuda
 
sammi61:

Favor informar qual é a razão, a EA não abre ordens, escreve erro 133
https://docs.mql4.com/ru/constants/errors - nenhuma negociação é permitida
 
AndEv:

Na verdade, a expressão é assim: if(a>b ||| (a<=b && c>d))). Se a verificação da verdade for feita da esquerda para a direita, a expressão a<=b será supérflua do ponto de vista da aceleração do programa. A questão era exatamente se é da esquerda para a direita ou vice-versa, ou diferentemente em casos diferentes.

A expressão a<=b não pode se tornar supérflua porque é um elemento de conjunção. Uma conjunção só é verdadeira em um caso, quando todas as suas conjunções são verdadeiras. Se pelo menos 1 deles é falso, toda a conjunção é falsa. Em seu caso, se o átomo a>b for falso, a condição if() se manterá quando a expressão (a<=b && c>d) for verdadeira (a conjunção). E isso só será verdade se a<=b for verdade ec>d for verdade.
 
drknn:
A expressão a<=b não pode se tornar supérflua
É redundante. Desenhe uma tabela da verdade.
 
TheXpert:
É desnecessário. Desenhe uma tabela da verdade.


Sim, certo, eu perdi isso. Você também não precisa da tabela da verdade aqui. Se a expressão a>b for falsa, então a expressão a<=b será sempre verdadeira. Portanto, a fórmula a>b ||| (a<=b && c>d) tomará uma forma: a>b ||| (1 && c>d). Aplicando a regra da exclusão da verdade da conjunção, chegamos à forma final: a>b || c>d.

Mas não vou remover minhas explicações anteriores, no entanto - deixe que uma pessoa se encarregue disso - isso virá a calhar mais de uma vez.

 
drknn:


Sim, é verdade, eu perdi isso. Você também não precisa da tabela da verdade aqui. Se a expressão a>b for falsa, a expressão a<=b será sempre verdadeira. Portanto, a fórmula a>b ||| (a<=b && c>d) será parecida com esta: a>b ||| (1 && c>d). Aplicando a regra da exclusão da verdade da conjunção, chegamos à forma final: a>b || c>d.

Mas não vou remover minhas explicações anteriores, no entanto - deixe o homem entender isso - isso virá a calhar mais de uma vez.

Não é mais fácil então escrever que a verdade é sempre exceto a<=b && c<=d ?
 
GarKain:
não é mais fácil escrever que a verdade é sempre verdadeira exceto a<=b &&c<d ?

Eu não entendo a pergunta. Escreva a fórmula completa.
 

Boa tarde. Meu conselheiro, dá 20-40% ao ano do depósito é normal ou uma perda de tempo.

 
MQL414:

Boa tarde. Meu conselheiro, dá 20-40% ao ano do depósito é normal ou uma perda de tempo.


Quanto o banco vai dar sobre seu depósito?
 
MQL414:

Boa tarde. Meu conselheiro, dá 20-40% ao ano do depósito é normal ou uma perda de tempo.


Está tudo bem. Veja e ouça Gerchik no YouTube: "30% do mercado já está no telhado..." - assim, mas a conversa é principalmente sobre as somas de um milhão de rublos e mais... Isto é, de tais somas, quando você já pode retirar o dinheiro e viver com ele. Como o que Soros tem em diferentes anos em média 37% um ano antes e isso é mais do que o normal...

A propósito, ele e sua equipe estão aceitando fundos para a gestão... A partir de 1 milhão de rublos, então ele estará interessado em você. Veja. "A caça ao Gerchik em finam.fm. Todas as peças.

Na verdade, em uma de suas últimas "caçadas", ele disse que mesmo que um "novato" tire mais do que o interesse do banco por ano do mercado, ele pode se orgulhar de ter "vencido" o mercado e tudo mais... MAS, trata-se de mais/menos derositos sérios, dos quais 10,20,30% é também uma quantia séria ...

Se o DEP é muito menor, ele usa o termo - "DEPOSIT DEVELOPMENT"!

ou seja, a partir de 1000% ao ano e acima.

Eu concordo com ele.