[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 304

 
GarKain:
e os resultados da otimização podem ser colocados no MT4?


Não. Os serviços são apenas para corujas na MQL5. Eu escrevi pela primeira vez - transfira a coruja para a FIVE Então opte na nuvem e pronto...

Veja meus posts acima - otimizar o código das corujas, + abordar a otimização de forma inteligente, tudo isso pode ser resolvido em quatro se as corujas não são do "reino da fantasia"! :-)

 
eu tenho um comp. de fantasia se eu não quiser trabalhar no mt5 os melhores resultados dos parâmetros da coruja (obtidos no mt5) posso entrar no mt4?
 
GarKain:
eu tenho um comp. de fantasia se eu não quiser trabalhar no mt5 os melhores resultados dos parâmetros da coruja (obtidos no mt5) posso entrar no mt4?

Claro. Mas, é preciso transferir o código de coruja da MQL4 para a MQL5. Leia o artigo para ajudar.
 
Roman.:

Claro. MAS, a fim de fazer isso você precisa transferir o código de coruja da MQL4 para a MQL5. Leia o artigo para ajudar.
Entendo o que precisa ser traduzido, obrigado.
 
GarKain:
eu tenho um comp. de fantasia se eu não quiser trabalhar no mt5 os melhores resultados dos parâmetros da coruja (obtidos no mt5) posso entrar no mt4?

A otimalidade não depende do instrumento. Vá em frente e faça isso!
 

Por favor, me diga por que isto cria elementos vazios extras na matriz V_Sym, enquanto minha idéia é apenas escrever valor na célula se ela estiver vazia, ou se todos estiverem ocupados acrescente mais 1 e escreva nela.

string V_Sym[3]={""};
int init(){
test(Symbol());
test(Symbol());
return(0);
}
int deinit(){
int a_size=ArraySize(V_Sym);
int i=0;
for(i=0;i<a_size;i++){Print(V_Sym[i]);}
return(0);
}
int start(){return(0);}
//+------------------------------------------------------------------+
int test(string Sy=""){
int i,a_size;
a_size=ArraySize(V_Sym);
i=0;
for(i=0;i<a_size;i++)
{
if(V_Sym[i]!=""&&i==a_size-1)
{
ArrayResize(V_Sym,a_size+1);
V_Sym[i+1]=Sy;
}
if(V_Sym[i]==""){
V_Sym[i]=Sy;
break;
}
}
return(0);
}

O problema é que o valor da célula vazia não é igual a "". Mas o que será que é igual a isso? Saídas de impressão ""
 
Skydiver:

Por favor, me diga por que isto cria elementos vazios extras na matriz V_Sym, enquanto minha idéia é apenas escrever valor na célula se ela estiver vazia, ou se todos estiverem ocupados acrescente mais 1 e escreva nela.

O problema é que o valor do elemento vazio não é igual a "" ao inicializar a máscara. Mas o que será que é igual a isso? Saídas de impressão ""

E diga-me, por que você zera uma variável quando usa esta função? Está bem aqui:

int test(string Sy=""){
 
Olá a todos, poderiam aconselhar como fazer uma EA dar apenas uma ação (compra/venda/sinal/mensagem etc.) por 1 vela, ou seja, se houver um sinal de compra, ela não fechará a compra nesta vela, deve haver algumas funções, para que você não tenha que reinventar a roda você mesmo
 
nelisgar:
Olá a todos, poderiam aconselhar como fazer a EA dar apenas uma ação (compra/venda/sinal/mensagem etc.) por 1 vela, ou seja, se houver um sinal de compra, ela não fechará a compra nesta vela, deve haver algumas funções, para não tentar eu mesmo reinventar a roda


Declaramos uma variável antes da função de iniciação da EA:

int  myBars; 

Após o início da função EA(){}, nós escrevemos um subprograma:

//+------------------------------------------------------------------+
//| функция isNewBar() - возвращает признак нового бара                                              |
//+------------------------------------------------------------------+
bool isNewBar(){
  bool res=false;
  if(myBars!=Bars){
    res=true;
    myBars=Bars;
  }   
        return(res);
}
//--------------------------------------------------------------- 

Na função start() da EA, use esta subrotina e variável da seguinte forma:

if(isNewBar()==true){
  // это первый тик новой свечи - выпоняем необходимые действия
}
 

Olá!

Vou começar com um exemplo simples, caso contrário será difícil de explicar.

duplo resultado()

{

duplo x = Licitação;

retorno(x);

}

duplo resultado_y()

{

duplo y = Licitação;

retorno(y);

}

Ela precisa ser fundida em uma só.

O resultado() é então necessário como X em uma função e como Y na outra . Isso é possível? Como fazer isso?

duplo resultado() // ????

{

duplo x = Licitação;

duplo y = Pedir; // ter que devolver isto também

retorno(x);

retorno(y); // ?

}