[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 303

 
Roger:
Tente desta forma.

Não funciona corretamente.



Provavelmente porque em iLowest o intervalo é especificado em int, enquanto que buy_stop_level é o nível de preço.
É preciso definir o número da barra.



 
sv.:

Não funciona corretamente.



Provavelmente porque em iLowest o intervalo é especificado em int, enquanto que buy_stop_level é o nível de preço.
O número da barra deve ser definido.




Bem, é claro.

StopLoseBuy    = Low[iLowest(NULL,0,MODE_LOW,iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,Bars-bar_start,1),1)];
 
Roger:


Bem, é claro.


Obrigado.
 
Tenho uma pergunta que terminei (quase) meu EA. mas devido ao meu computador fraco não posso otimizá-lo rapidamente. alguém pode me ajudar?
 
GarKain:
Tenho uma pergunta que terminei (quase) meu assessor. mas como tenho um computador fraco não posso otimizá-lo rapidamente. alguém pode ajudar?


Você deve portar o código para a MQL5, use a nuvem. Por centavos, os agentes o farão da melhor maneira!

Se você permanecer em 4, então otimize seu código de exp, aumente a etapa de otimização dos parâmetros e otimize o modelo de preço de abertura, para que você possa alcançar seus parâmetros planares, e então passe para uma otimização paramétrica mais detalhada a partir destas áreas de parâmetros planares. Você acha que tudo depende do computador? Se o código for buggy e a otimização estiver mal organizada, mesmo um computador inteligente congelará por muito tempo...

Então, não se trata do seu carro... :-) Aqui não há coisas grátis. Você mesmo tem que pagar por isso.

 
Roman.:


Mova seu código para MQL5 e use a nuvem. Por centavos, os agentes o farão da melhor maneira!

Se você permanecer em 4, então otimize seu código de exp, aumente a etapa de otimização dos parâmetros e otimize o modelo de preço de abertura, para que você possa alcançar seus parâmetros planares, e então passe para uma otimização paramétrica mais detalhada a partir destas áreas de parâmetros planares. Você acha que tudo depende do computador? Se o código for buggy e a otimização estiver mal organizada, mesmo um computador inteligente congelará por muito tempo...

Então, não se trata do seu carro... :-) Aqui não há coisas grátis. Você mesmo tem que pagar por isso.

você quer dizer que esta coisa tem que ser paga?
 
GarKain:
então este material é pago?


Sim, mas custa centavos. Isto é o que parece no terminal. Estou preparando uma expa para o campeão. A preços de abertura os agentes locais (quatro) são suficientes - proc. Mas com uma otimização mais detalhada, eu não excluo a conexão com a nuvem.

Leia o fórum e os artigos sobre Pyatra - está tudo lá.

 
esses centavos são ganhos enquanto o computador está ocioso, certo?
 
GarKain:
esses centavos são ganhos enquanto o computador está ocioso, certo?


Isso se você alugar seu poder (colocá-lo na nuvem).

Se você estiver otimizando em 1, 2 núcleos e conectando-se a agentes remotos nas nuvens, esses centavos são gastos...

Despeje um pouco de massa em sua conta e vá em frente - OPTITIZE!

 
Roman.:


Isto se você estiver alugando sua capacidade (colocando-a para fora da nuvem).

Se você estiver otimizando em 1, 2 núcleos e conectando-se a agentes remotos nas nuvens, esses centavos são gastos...

Despeje um pouco de massa em sua conta e vá em frente - OPTITIZE!

e os resultados da otimização podem ser colocados no MT4?