[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 306

 
drknn:
Bem, devido ao fato de que em ambos os casos o mesmo valor é devolvido de suas subrotinas - preço Bid, então uma destas duas funções pode ser descartada do código. Se os valores retornados forem diferentes, você pode, por exemplo, montá-los em um fio - retornar da sub-rotina estes dois valores, separados por algum separador, como ponto-e-vírgula. E devolva-as como um fio. Em seguida, no código principal, extrair 2 valores da string e convertê-los para o dobro.

É o mesmo que a FAQ sugeriu? Se não, você pode escrever um exemplo?

 
Roman.:

Olá! Como as pessoas já comentaram sua pergunta, eu gostaria de perguntar: vocês são os campeões de 2008 ?

Se assim for, você nos contaria sobre seu GRAAL, sem revelar todos os "segredos da corte em Madri" e sem nos contar "todas as histórias do Bosque de Viena". Basta levantar um pouco o véu... Você pode - neste ramo, tenho certeza, as pessoas vão achá-lo útil!

Eu mesmo estou me preparando ativamente para o Campeonato...

Obrigado!


Sim, esse sou eu. Não escrevo muito nos fóruns, porque o russo não é minha língua nativa e isso leva muito tempo.

Depois de 2008 eu tenho escrito programas para ATC baseados no "tudo ou nada" (grande TP SL e muito), porque agora nos pips é difícil ganhar tantos pips para ganhar. No comércio real eu uso pips, porque é o mais próximo de mim e compreensível. :)

 
abeiks:

Isto é o mesmo que a FAQ sugeriu? Se não, você pode escrever um exemplo?

string Stroka=r_master_Ticket[as]+";"+ClientTicket+";"+r_master_Lot[as]+";"+LOT;// у меня в коде так
As variáveis são inicializadas mais cedo. A conversão dos tipos para valores em letras minúsculas acontecerá automaticamente.
 
drknn:
As variáveis já foram inicializadas anteriormente. A conversão dos tipos para valores em letras minúsculas ocorrerá automaticamente.

Obrigado!
 
abeiks:

Sim, esse sou eu. Eu não escrevo muito em fóruns, pois o russo não é minha primeira língua e isso leva muito tempo.

Depois de 2008 estou escrevendo programas para o ATC baseados em "tudo ou nada" (grandes TP SL e muitos), porque agora em pips é difícil ganhar tantos pips para ganhar. No comércio real eu uso pips, porque é o mais próximo de mim e compreensível. :)


BEM-ESTARÁ FEITO!!!

E pode ser alguma estratégia simples mais ou menos viva em Pips (formalizada, para MT4)?

 
Você pode me dizer como uma condição de if(a>b ||| c>d) é tratada? É da esquerda para a direita, da direita para a esquerda, ou pode ser tratado de maneira diferente em casos diferentes?
 

A coordenada ao criar o objeto não é a própria coordenada da cruz (ela é destacada se você pairar sobre ela com o mouse).

Pergunta: como criar um objeto com base na coordenada da cruz e não no objeto em si?

 
silhouette:

A coordenada ao criar o objeto não é a própria coordenada da cruz (ela é destacada se você pairar sobre ela com o mouse).

Pergunta: como criar um objeto com base na coordenada da cruz e não no objeto em si?


Códigos de seta especiais que indicam o preço e o tempo exato. Podem ser os seguintes valores:

Constante Valor Descrição
1 Seta apontando para cima com um prompt para a direita(↱)
2 Seta para baixo com guia para a direita(↳)
3 Triângulo apontador à esquerda(◄)
4 Símbolo Dash (-)
SÍMBOLO_PREÇO ESQUERDO 5 Marcador de preço à esquerda
SÍMBOLO_PREÇO CERTO 6 Marcador de preço correto

Códigos de seta especiais não podem ser usados em indicadores personalizados ao definir o valor da seta para linhas com estilo DRAW_ARROW.

 
AndEv:
Você pode me dizer como uma condição de if(a>b ||| c>d) é tratada? É da esquerda para a direita, da direita para a esquerda ou pode ser diferente em casos diferentes?

Como não é uma disjunção estrita (e é sempre verdade se pelo menos 1 elemento é verdadeiro), então na posição do desenvolvedor a maneira mais lógica de lidar com esta condição seria primeiro dividir a molécula(a>b || c>d) em átomos "a>b" e "c>d", depois organizar um laço de átomos consecutivos para verificar a verdade. E se o próximo átomo for verdadeiro, então rompa imediatamente o laço, permitindo que o programa faça a ação que está logo após os parênteses - ou seja, não procurar através do resto dos átomos, porque não é necessário. E não importa se procuramos do início ao fim ou do fim ao início da lista de átomos criada. Somente o desenvolvedor pode lhe mostrar a direção da busca (metacotas). Por que você precisa disso? Você está escrevendo seu próprio compilador?
 

Normalmente <= é usado. Ou >=. Em ambos os casos, a implementação é hardware, Metaquotes não têm nada a ver com isso.

Os desenvolvedores de outros idiomas também não têm nada a ver com isso. Operação básica. Como + e -.