[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 256

 
drknn:
A questão foi resolvida. Acontece que neste servidor demoserver não é possível colocar ordens de parada junto com uma configuração de ordem. Você só pode modificar. Então, outra pergunta, alguém pode me sugerir uma conta de cinco dígitos onde as ordens podem ser colocadas junto com as ordens de parada? Por favor, abra uma demonstração para mim se você não se importa.
Na minha opinião, é melhor definir um EA e modificá-lo através da definição de TP e SL.
 

Você pode me dizer como especificar a condição para que o Testador determine o número de barras do intervalo de tempo inferior dentro do texto.

Por exemplo: O testador começa com H1, depois determina a hora de início da n-ésima vela no quadro de texto, e o próximo passo é determinar o número da vela, que começou ao mesmo tempo, mas pelo período de tempo abaixo. iBarShift sempre escreve 0. O bloco responsável pelo cálculo da barra está abaixo:

        ti = iBarShift(Symbol(), 0, Time[i], false); //Alert(dayi);  - возможно, что эта функция лишняя, но для тестера её решил всё таки прописать
        datetime dt = iTime( Symbol(), 0, ti);    //Alert(TimeToStr(dt,TIME_DATE|TIME_MINUTES));
        int a = iBarShift(Symbol(), PERIOD_M30, dt, false); //Alert(a); - постоянно выдаёт 0, не в тестере всё работает отлично
        
 
paladin80:
Acho que seria melhor escrever o Expert Advisor para que ele o modifique definindo TP e SL logo após a colocação do pedido.


Se o servidor tiver proibido a criação de uma ordem junto com uma ordem de parada, a ordem não será levantada. Se fizermos um pedido com zero pedidos de parada, então estamos perdendo nosso tempo em servidores onde esta restrição não está definida, então imagine que a EA tenha feito o pedido sem nenhuma parada e então a luz simplesmente apagou em sua casa. O preço se inverteu e comeu muito dinheiro. É uma situação desagradável.

Encontrei uma maneira de descobrir programmaticamente se o servidor permite que a ordem seja definida juntamente com as ordens de parada. E seria possível brincar com ele no código. Mas a questão da falta de energia elétrica estraga tudo.

 
drknn:

Se o servidor tiver uma proibição de fazer um pedido junto com pedidos de parada, o pedido não será feito. Se você definir um pedido com zero pedidos de parada, então nos servidores onde esta restrição não existe, estamos perdendo tempo - imagine - a EA fez um pedido sem nenhuma parada, e então a luz de sua casa é cortada. O preço se inverteu e comeu muito dinheiro. Essa é uma situação muito desagradável.
Fiz uma verificação para abrir um pedido e depois modificá-lo no mesmo ciclo. Há uma fonte de alimentação ininterrupta e uma caneta modem em caso de falha de energia.
 
drknn:


Se o servidor tiver proibido a criação de uma ordem junto com uma ordem de parada, a ordem não será levantada. Se definirmos um pedido com ordem de parada zero, então nos servidores onde não há tal restrição, estamos perdendo tempo - imagine que a EA tenha feito o pedido sem nenhuma parada e então a energia de sua casa seja cortada. O preço se inverteu e comeu muito dinheiro. É uma situação desagradável.

Encontrei uma maneira de descobrir programmaticamente se o servidor permite que a ordem seja definida juntamente com as ordens de parada. E seria possível brincar com ele no código. Mas a questão da falta de energia elétrica estraga tudo.

Sim, bem, você tem que encontrar uma empresa que lhe permita instalar tudo de uma vez, seja um VPS ou uma bateria externa extra para o computador.
 

Olá! Ajude-me a entender, eu expresso o preço de fechamento da barra anterior como Bid[1], mas o preço vem em carrapatos, não em barras (intervalos).

E há um erro durante a compilação - '[' - ficha inesperada

 
skyjet:

Olá! Ajude-me a entender, eu expresso o preço de fechamento da barra anterior como Bid[1], mas o preço vem em carrapatos, não em barras (intervalos).

Também recebi um erro ao compilar - '[' - uma ficha inesperada

Preço de fechamento da barra anterior Fechar[1]

 
skyjet:

Olá! Ajude-me a entender, eu expresso o preço de fechamento da barra anterior como Bid[1], mas o preço vem em carrapatos, não em barras (intervalos).

Um erro apareceu durante a compilação - "[' - ficha inesperada

Preciso de Close[1]

Licitação - não é uma matriz e é igual a Close[0].

 
Yuri, você pode sugerir algo sobre minha pergunta logo acima?
 
dzhini:

Você pode me dizer como especificar a condição para que o Testador determine o número de barras do intervalo de tempo inferior dentro do texto.

Por exemplo: O testador começa com H1, depois determina a hora de início da n-ésima vela no quadro de texto, e o próximo passo é determinar o número da vela, que começou ao mesmo tempo, mas pelo período de tempo abaixo. iBarShift sempre escreve 0. O bloco responsável pelo cálculo da barra está abaixo:

Esta não é a maneira de fazer isso. No testador, você tem que rodar a coruja sobre o TF mínimo usado nesta coruja aos preços de abertura. É melhor deixar a coruja em aberto em minutos. E é melhor prescrever o TF, explicitamente!